ouça este conteúdo
Bragantino, Athletico-PR e Cuiabá na repescagem por vaga apertada aos playoffs, buscando vitória na fase atual.
O Internacional garantiu a última vaga nos playoffs da Copa Sul-Americana. A confirmação da classificação veio com o triunfo apertado por 1 a 0 sobre o Delfín na noite deste sábado, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Na repescagem, a equipe de Eduardo Coudet enfrentará o Rosario Central, da Argentina.
No próximo desafio da Copa Sul-Americana, o Internacional terá pela frente o Rosario Central, em busca de mais uma vitória rumo à classificação. A competição Sul-Americana promete grandes emoções e confrontos acirrados até a definição do campeão.
Colorado garante vaga apertada aos playoffs da Copa Sul-Americana
O Internacional conquistou a segunda posição no Grupo C da Copa Sul-Americana, somando 11 pontos. O adversário na próxima fase do torneio virá da Conmebol Libertadores. Os times gaúchos, assim como os demais sete participantes já presentes na Sul-Americana, terão a vantagem de decidir em seus domínios.
Além da equipe colorada, outros três clubes brasileiros estarão na repescagem: Bragantino (que enfrentará o Barcelona de Guayaquil), Athletico-PR (que terá pela frente o Cerro Porteño) e Cuiabá (que encarará o Palestino). As datas dos confrontos ainda não foram oficializadas, mas estão programadas para as semanas de 17 e 24 de julho. Cada clube, por disputar a repescagem, receberá o montante de US$ 500 mil (equivalente a R$ 2,67 milhões pela cotação atual).
As oitavas de final estão marcadas para as semanas de 14 e 21 de agosto. Confira os embates dos playoffs:
– Rosario Central x Internacional
– Barcelona de Guayaquil x Bragantino
– Cerro Porteño x Athletico-PR
– Huachipato x Racing (URU)
– Libertad x Universidad de Quito
– Independiente del Valle x Boca Juniors
– Palestino x Cuiabá
– LDU x Always Ready
Os times à esquerda iniciarão as disputas em seus respectivos estádios. A expectativa é alta para os confrontos que prometem agitar a Copa Sul-Americana.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo