Proprietário foi orientado a entrar no estabelecimento somente com um profissional do Corpo de Bombeiros na zona Leste, após verificar a estrutura do imóvel e parte do material.
Um incêndio de grandes proporções devastou um ateliê localizado no bairro Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina, na manhã desta sexta-feira (25). O fogo rapidamente se espalhou pelo local, destruindo máquinas, TVs e diversos equipamentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas, mas o dano já estava feito.
A situação foi considerada crítica devido à rapidez com que o incêndio se alastrou. As chamas consumiram grande parte do ateliê, deixando apenas escombros e destroços. O Corpo de Bombeiros trabalhou arduamente para apagar o fogo e evitar que o incêndio se espalhasse para outras áreas adjacentes. A causa do incêndio ainda está sendo investigada.
Incêndio Devasta Ateliê em Teresina
Um incêndio de grandes proporções atingiu um ateliê em Teresina, causando danos significativos à estrutura do imóvel e destruindo diversos equipamentos. Embora não tenha havido vítimas, o incidente foi bastante preocupante. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes conseguiram controlar as chamas após uma hora e quarenta minutos de luta intensa contra o fogo.
No entanto, o incêndio foi tão intenso que diversos equipamentos não são mais utilizáveis. Além disso, a estrutura do imóvel ficou muito sensível e o proprietário foi orientado a não entrar no local sem a presença de um profissional. O fogo foi tão alto que queimou todas as máquinas e parte do material teve que ser retirada para que o incêndio pudesse ser combatido.
Combate ao Incêndio e Danos
‘Graças a Deus, o incêndio foi controlado, mas a estrutura do ateliê está colapsada’, disse um dos responsáveis pelo local. O incêndio destruiu não apenas os equipamentos, mas também parte do material que estava armazenado no ateliê. A zona afetada pelo incêndio foi significativa, e o Leste da cidade foi o local mais atingido. O Corpo de Bombeiros trabalhou arduamente para debelar as chamas e evitar que o incêndio se espalhasse para outras áreas.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo