Esposa de vitimas, no interior de São Paulo (Miracatu), testemunhou crime em nossa delegacia. Polícia Militar encontrou Marques de Queiroz caído, Yasmin Santos morta. Porta de cozinha quebrada, filha evacuada, criminal fugido. (Residência, testemunhou, delegacia, Polícia Militar, Marques de Queiroz, Yasmin Santos, porta, filha, fugiu)
Um indivíduo de 60 anos e sua filha, de 25, foram vítimas de homicídio por tiros em sua casa em Miracatu, no interior de São Paulo. O suposto autor do homicídio é o ex-companheiro da jovem, um mecânico de 29 anos, que deixou o local em um carro. A esposa e mãe das vítimas presenciou o trágico evento. O incidente foi classificado como feminicídio, violência doméstica e homicídio na delegacia local.
O triste episódio de homicídio chocou a pequena cidade, que não estava acostumada com tamanha matança. A comunidade local se mobilizou para apoiar a família das vítimas nesse momento difícil. A polícia está em busca do suspeito para que ele responda por seus atos de assassinato e violência. A justiça precisa ser feita diante dessa terrível morte violenta.
Novo Homicídio em Residência de Miracatu, Interior de São Paulo
A trágica ocorrência de homicídio chocou a pacata residência de Miracatu, no interior de São Paulo, onde a esposa das vítimas testemunhou o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada após os disparos e encontrou Francisco Xavier Marques de Queiroz caído em um corredor, vítima de assassinato, enquanto o corpo de Yasmin Santos de Queiroz jazia sem vida dentro da casa, em mais um caso de morte violenta.
Segundo o relato da esposa, o ex-namorado da filha arrombou a porta da cozinha e instou na residência, onde cometeu o ato hediondo. O criminoso atirou contra o pai e, em seguida, levou a filha para o quintal, onde também cometeu o ato de matança. Após o crime, o suspeito fugiu, deixando um rastro de dor e sofrimento.
A delegacia da cidade está em alerta, buscando pistas que levem à captura do responsável por mais esse homicídio brutal. Enquanto isso, o Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia no local, em uma tentativa de desvendar os detalhes desse terrível acontecimento.
A comunidade local está consternada com mais um episódio de violência que assola a região, clamando por justiça e segurança. Que a investigação conduzida pelas autoridades traga respostas e que o culpado seja levado à justiça para responder por seus atos.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo