Homem preso por invadir restaurante e fazer funcionários reféns na Candangolândia. Polícia Militar atuou em beco próximo. Condenado em regime semiaberto.
Um restaurante na Candangolândia, no Distrito Federal, foi alvo de um incidente nesta terça-feira (19), quando um homem invadiu o estabelecimento e fez funcionários reféns. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito roubou cerca de R$ 380 antes de fugir do local, mas acabou sendo encontrado em um beco da região. O homem possui diversas passagens pela polícia e estava cumprindo regime semiaberto.
Esse tipo de situação mostra a importância da segurança nos restaurantes e estabelecimentos de alimentação, para garantir a proteção dos funcionários e clientes. É fundamental que medidas de prevenção sejam adotadas para evitar esse tipo de incidente, garantindo um ambiente seguro para todos os envolvidos.
.
Restaurante se torna cenário de crime inusitado em regime semiaberto
Preso em regime semiaberto toma funcionários do restaurante como reféns
No último sábado, um restaurante localizado em um beco foi palco de um episódio inusitado: um preso em regime semiaberto invadiu o estabelecimento e fez os funcionários reféns. A Polícia Militar foi acionada e logo cercou o local, iniciando negociações para libertar os reféns e capturar o criminoso. A situação chamou a atenção dos moradores da região, que acompanhavam a movimentação policial de longe.
Preso em regime semiaberto causa tumulto em restaurante
O estabelecimento de alimentação estava prestes a fechar quando o criminoso entrou no local armado, ameaçando os funcionários e exigindo dinheiro. Os clientes e demais funcionários conseguiram sair do restaurante sem ferimentos, mas cinco pessoas ficaram presas dentro do estabelecimento. A situação de tensão só foi resolvida após horas de negociação com a Polícia Militar.
Restaurante vira palco de crime durante regime semiaberto
O preso em regime semiaberto, conhecido por seus antecedentes criminais, entrou no restaurante no final da tarde e, após render os funcionários, tentou sair do local, mas foi surpreendido pela chegada da polícia. Rapidamente, o beco onde o restaurante está situado foi isolado e o negociador da Polícia Militar começou a interagir com o criminoso a fim de libertar os reféns de forma segura.
Fonte: © R7 Rádio e Televisão Record S.A
Comentários sobre este artigo