Homem de 85 anos morreu em zona leste após agressões em sua residência, com câmera de segurança, apontando criminosos, perícia concluiu.
Um caso chocante ocorreu em São Paulo, na madrugada de segunda-feira (9). Um casal de idosos foi vítima de roubo em sua residência na Vila Ré, zona leste da cidade. A violência levou à morte do homem, de 85 anos, e deixou a mulher, de 82 anos, gravemente ferida e internada. A cena foi gravada por câmeras de segurança, mostrando os momentos anteriores ao crime.
De acordo com o registro policial, o roubo foi cometido por dois indivíduos que chegaram à residência por volta das 3h. Após a agressão, os criminosos fugiram com objetos de valor, deixando para trás uma cena de extrema violência. O latrocínio, ou roubo seguido de morte, é um crime muito grave, que pode levar a penas severas para os autores. Nesse caso, a morte do homem de 85 anos é um exemplo devastador da consequência de tal ato violento. A polícia trabalha para identificar os responsáveis e trazê-los à justiça.
Roubo em casa: latrocínio deixa um morto na zona leste
Um roubo na zona leste resultou em latrocínio e deixou um morto na residência, na madrugada do dia 15 de janeiro. De acordo com as investigações, os criminosos entraram na casa por volta das 3 horas da manhã, após pularem o muro de um jardim. A câmera de segurança capturou a ação, mostrando um deles cercando o local enquanto o outro arrancava a porta para entrar. Pouco tempo depois, o primeiro criminoso pulou o muro novamente, agora carregando objetos, e fugiu com o comparsa da calçada. A SSP confirmou que o latrocínio foi o roubo seguido de morte, classificado como latrocínio – latrocínio, roubo seguido de morte. A perícia foi chamada para realizar os exames na cena do crime, que foi registrada pelo 24º DP (Ponte Rasa).
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo