Dupla sertaneja recusou convite para regravar canções em homenagem à “Rainha da Sofrência” falecida em 2021. Não participarão em confirmadas irão: história, para homenagear, suas gravações.
Henrique e Juliano rejeitaram o convite para participar de um tributo a Marília Mendonça, que faleceu em 2021, no próximo dia 5 de outubro. A dupla tem grande importância na carreira e vida pessoal da cantora, e explicaram os motivos para não estarem presentes nas regravações que irão homenagear a Rainha da Sofrência, que nos deixou após um acidente aéreo.
Os sertanejos Henrique e Juliano se negaram a participar do tributo em memória a Marília Mendonça, optando por não colaborar nas regravações que irão celebrar a vida da cantora. Mesmo sendo fundamentais em sua trajetória, eles optaram por não fazer parte do evento especial em homenagem à artista.
Henrique e Juliano rejeitam convite para regravar músicas com Marília Mendonça
Henrique e Juliano recusaram categoricamente a possibilidade de regravar qualquer música em parceria com a saudosa Marília Mendonça. A dupla enfatizou que não irão apagar a história construída ao lado da Rainha da Sofrência e que cada melodia gravada juntos permanecerá como um legado intocável.
Segundo Henrique, a decisão de não realizar novas versões das músicas que entoaram ao lado de Marília está pautada no respeito pela trajetória artística e pessoal da cantora. Para ele, as canções compartilhadas com Marília representam capítulos significativos da história que viveram juntos, e esse registro permanecerá intocado.
A parceria de sucesso entre Henrique e Juliano e Marília Mendonça rendeu hits inesquecíveis, como ‘A Flor e o Beija-Flor’, gravado ao vivo em 2016 para o DVD ‘Novas Histórias’. Essa música, que marcou época, não terá outra versão além daquela lançada durante esse projeto.
Em meio às homenagens à memória de Marília Mendonça, o Spotify está promovendo um tributo emocionante no Allianz Parque, em São Paulo. Nomes como Maiara e Maraisa e Léo Santana estão confirmados para participações especiais nesse evento que promete celebrar o legado deixado pela cantora.
A decisão de Henrique e Juliano em manter íntegra a obra musical compartilhada com Marília Mendonça reflete o profundo respeito e admiração que têm pela artista. A recusa em regravar essas canções demonstra a intenção de preservar a autenticidade e a emoção presentes nas gravações originais, honrando assim a memória da Rainha da Sofrência.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo