Ator de 57 anos de idade subiu em viga de madeira no teto para verificar se havia cupins, deixando alguns fãs apreensivos ao postar vídeo da ação sem equipamento de segurança.
O ator e diretor _Guilherme Fontes_ foi alvo de preocupação em seu Instagram, na noite da terça-feira (26), ao compartilhar um vídeo onde ele estava sobre uma viga no teto, alguns metros de altura. Afinal, apenas para conferir cupins na estrutura da fachada da casa.
Em um momento onde o risco de acidente é grande, o post do ator gerou uma conversa sobre a ameaça que ele se expôs, mas também sobre a importância de manter o local residencial sob vigilância, evitando a infestação de cupins que podem ser prejudiciais à estrutura da construção. O ator postou o vídeo com um tom de humor, o que demonstra a confiança que ele tem no seu trabalho e a habilidade em lidar com ambientes de alta periculosidade.
Acidente: Guilherme Fontes preocupa fãs ao escalar viga de madeira sem equipamento de segurança
Era 23 anos de idade quando postou o vídeo, mas a imagem do youngster segurando-se em uma viga de madeira no teto de um local desconhecido chocou os internautas. Sem nenhum equipamento de segurança, ele aparece sendo filmado enquanto anda pela viga enquanto se segura em outra. ‘Quem tem cupim tem medo’, brincou ele, que usou emojis de gargalhadas. Internautas, porém, deixaram várias mensagens alertando sobre o risco de uma queda. ‘Isso é um perigo…. lembrei da tragedia com o Gugu [Liberato]’, alertou uma seguidora. ‘Meu Deus, faz isso não, matará gente que é sua fã de medo, menino kkkk’, comentou outra. ‘Não faça isso! Quero você vivo‘, escreveu mais um. Siga a Quem nas redes : Instagram Tiktok WhatsApp ‘Tranquilize nós, fãs, ficamos preocupados porque te amamos‘, pediu mais uma seguidora. ‘Olha o perigo! ‘, ‘só de ver me dá arrepio. Desce daí, rapaz! ‘ e ‘se você publicou, sei que você está bem‘ ainda estavam entre os comentários. Assista ao vídeo clicando abaixo:
Mas o risco de acidentes não é apenas uma ameaça para quem se expõe. A estrutura de madeira pode não suportar o peso de quem se encontra em cima, aumentando a ameaça de quedas e consequentes lesões. Além disso, a falta de equipamento de segurança torna a situação ainda mais perigosa.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo