Ele a criticou 5 vezes desde que dançaram juntos no palco em 2001, durante programação do Domingo Legal.
Em 2001, Gretchen Miranda dançou ao lado do belga Jean-Claude Van Damme no palco do Domingo Legal. No entanto, o ator não foi agradável, segundo o relato da mesma. Ainda segundo Gretchen, o belga Jean-Claude Van Damme se mostrou arrogante à medida que ela o conheceu.
O belga Jean-Claude Van Damme, de 64 anos, foi um astro de ação dos anos 80 e 90. Além de agir nas películas, o artista é conhecido pelo seu estilo dançante. O belga, em 2001, além de dançar, fazia parte do programa do Domingo Legal, ao lado da apresentadora Gugu Liberato (1959-2019). Dentre suas ações notáveis em filmes, destacam-se _Bloodsport_, _Kickboxer_ e _Universal Soldier_.
Revisão da Carreira de Jean-Claude Van Damme
Gretchen Miranda, conhecida como a Rainha do Rebolado, deu seu depoimento sobre Jean-Claude Van Damme, ator e artista de renome, em uma participação no programa Sabadou, do SBT, apresentado por Virginia Fonseca. Ela o descreveu como o artista mais arrogante que já conheceu. Gretchen revelou que fora das câmeras o ator belga era o oposto do que encenava, provocando a imprensa de que ele seriam homossexual.
Gretchen criticou a postura de Van Damme há cerca de 10 anos. Com essa crítica, o Terra contabilizou cinco ocasiões em que ela criticou o ator publicamente nos últimos nove anos. Em outubro de 2024, por exemplo, em participação no De Frente com Blogueirinha, paródia do clássico De Frente com Gabi, ela insinuou que o ator teria fingido uma ereção no palco do Domingo Legal. Gretchen sugeriu que o ator pode ser homossexual e que ele fingiu excitação enquanto dançava com ela no palco do Gugu em 2019.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo