Bandeira-da-falsa Garota-de-Programa. Investigação apontou que a suspeita exigia dinheiro, dizendo que as vítimas marcaram programas sem comparecer.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro desmantelou um esquema envolvendo golpe que contava com a ajuda de falsa-garota, a fim de extorquir dinheiro de vítimas.
Os detidos foram identificados como uma mulher e um homem, sendo que a terceira investigada está foragida da Justiça. A Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da 4ª Delegacia de Polícia, deflagrou a operação de combate ao golpe de falsa-garota no final da tarde de sexta-feira (13), em uma programação pensada para a captação de vítimas. O esquema de extorsão utilizava o recurso de uma falsa-garota de programa para atrair suas vítimas.
Golpe: Garota de Programa e Milícia
A investigação Golpe revelou que Rayene Carla Reis Lima, suspeita de extorsão, se apresentava como administradora de garotas de programa e suposta ‘frente’ de milícia nas suas redes sociais.
Ela se comportava de forma ostensiva, compartilhando fotos onde aparece em um jetski, e escrevia frases como ‘Gosto muito dessa vida cara’, enquanto utilizava dados pessoais das vítimas e fotos de policiais militares para intimidar e coagir os alvos a fazerem transferências financeiras para cessar as ameaças.
Durante a operação, os policiais civis da 17ª Delegacia Policial, localizados em São Cristóvão, encontraram um revólver com a numeração suprimida, um item uso restrito.
O responsável pelo imóvel era o irmão da mulher foragida e foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo