Camisa 10 critica postura do time na derrota por 2 a 1 para o Grêmio na noite desta terça-feira.
Ganso não ficou satisfeito com a atitude do Fluminense na partida contra o Grêmio, na noite de terça-feira, em Curitiba, pela Libertadores. Segundo o camisa 10, o time precisa demonstrar mais humildade e não pode permitir que o resultado escape mais uma vez se deseja avançar às quartas de final da competição. O Fluminense acabou derrotado por 2 a 1.
Para o Tricolor, a derrota foi um duro golpe, mas é preciso aprender com os erros e buscar a recuperação. O time precisa manter a concentração e a determinação para reverter a situação e seguir em frente na Libertadores. A torcida do Fluminense espera uma reação imediata da equipe.
Fluminense: Ganso destaca importância de melhor posicionamento no jogo
Lima marcou o primeiro gol para o Fluminense aos 12 minutos da segunda etapa. O Grêmio conseguiu a virada com dois gols de Reinaldo. Durante 13 minutos, o time carioca teve a vantagem de um jogador a mais em campo – Rodrigo Ely foi expulso após agredir Ganso. Ganso enfatizou a necessidade de humildade e melhor posicionamento no ataque para escolher a melhor jogada e tomada de decisão. Ele ressaltou a importância de evitar faltas desnecessárias em momentos cruciais do jogo, como o ocorrido. Ganso afirmou que o confronto está em aberto e que o Fluminense precisa melhorar seu desempenho no jogo de volta, que acontecerá no dia 20 de agosto, no Maracanã. O Grêmio tem a vantagem do empate para avançar, enquanto o Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis. Ganso também comentou sobre a agressão sofrida de Rodrigo Ely durante o jogo, destacando a importância de manter o foco no jogo.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo