Campeão da Champions bateu o martelo, Okan será meia-atacante de novo clube a partir de janeiro de 2025.
O Galatasaray confirmou que não irá contratar o meia-atacante marroquino Hakim Ziyech, que estava em negociação para se transferir para a Turquia e reencontrar o técnico Fatih Terim. Ziyech é campeão da Champions League e não foi incluído na lista de jogadores que disputarão a pré-temporada do clube.
O técnico Fatih Terim, que trabalhou com Ziyech no Ajax, tentou trazê-lo de volta ao Galatasaray, mas o clube turco decidiu não prosseguir com a negociação. O Galatasaray tem uma boa relação com o jogador Okan Kocuk, que é uma opção para a posição de goleiro, mas não parece que o clube esteja focado em trazer mais jogadores para a equipe.
Galatasaray: Meia-atacante revelado no Marrocos alveja técnico e planeja saída
Em meio à travessia turca, o seleção marroquina revelado no Marrocos, que foi comprado pelo Galatasaray há alguns meses, decidiu que não vai mais respirar o ar do clube turco. Segundo o jogador, o técnico não é o ideal, o que levou a decisão de buscar outras oportunidades. O meia-atacante revelado, que se destacou na Copa do Mundo 2022, criticou o técnico Okan Buruk e revelou que está decidido a sair do clube em janeiro de 2025.
Galatasaray: Marroquino revelado e meia-atacante não se conforma com poucas chances de jogo
O atacante de 31 anos, que se destacou jogando pelo Chelsea e teve uma passagem expressiva pelo Ajax, em vez de se sentir valorizado, se sente que não tem espaço na equipe. Segundo sua declaração, o técnico está abaixo do nível de expectativa, o que pode ser um sinal de que a estratégia do clube não está alinhada com os objetivos do jogador.
Galatasaray: Marroquino revelado revela arrependimento de ter escolhido a Turquia
O jogador, que foi emprestado pelo Chelsea ao Galatasaray e teve uma boa campanha na temporada anterior, com 8 gols e 4 assistências em 23 jogos, está insatisfeito com o atual momento. Com apenas 11 partidas em que participou, e apenas 3 delas como titular, e apenas uma assistência, o jogador revelou que se arrependeu de ter escolhido a Turquia.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo