John Textor, dono de 90% da SAF do Alvinegro, decide sobre permanência do meio-campista emprestado.
O contrato de empréstimo do meio-campista Gabriel Pires com o Botafogo chegará ao fim em 2024. O jogador, cedido pelo Benfica, retornará ao clube português no dia 31 de dezembro deste ano. A decisão de não manter o atleta no elenco alvinegro foi tomada por John Textor, o dono e 90% da SAF do Botafogo. De acordo com o site ‘ge’, os Encarnados estavam dispostos a prolongar o empréstimo de Gabriel por mais um ano, mas a decisão de Textor foi não continuar com o jogador. Em 2023, o meio-campista marcou dois gols e deu cinco assistências em 34 jogos pelo Botafogo, sendo titular na reta final da temporada.
Por outro lado, o Glorioso tem a expectativa de contar com o retorno de Patrick de Paula, que se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo. A movimentação no elenco do Botafogo continua em meio às mudanças para a próxima temporada.
.
Futuro de meio-campista emprestado ao Botafogo é incerto
O meio-campista emprestado ao Botafogo, dono de uma permanência incerta, está no formato do atual acordo com o clube Alvinegro. O jogador, que veste a camisa do Botafogo desde o início da temporada, está na reta final de sua passagem pelo clube.
Botafogo tem opção de compra do meio-campista
O Botafogo tem a opção de compra do meio-campista emprestado, mas a grave lesão no joelho esquerdo do jogador pode afetar a decisão do clube. Apesar da lesão, o jogador tem se destacado no time do Botafogo e conquistado a torcida.
Meio-campista emprestado ao Botafogo: Glorioso ou não?
A permanência do meio-campista emprestado no Botafogo ainda é uma incógnita. O clube Alvinegro tem avaliado o desempenho do jogador com cautela, considerando o formato do atual acordo. O jogador, que chegou ao Botafogo como opção de reforço, mostrou qualidade, mas a recuperação da grave lesão no joelho esquerdo pode ser um empecilho para sua permanência.
Botafogo avalia permanência do meio-campista emprestado
O Botafogo segue avaliando a permanência do meio-campista emprestado, que tem se destacado com a camisa do Glorioso. A lesão no joelho esquerdo do jogador é um fator a ser considerado, mas o clube ainda mantém a opção de compra. A reta final de temporada será crucial para a decisão do Botafogo em relação ao jogador.
Fonte: © O Dia – IG
Comentários sobre este artigo