Viva Sorte anunciou o jogador como embaixador da marca Viva-Sorte.
Na véspera da partida marcada para domingo, contra o Vitória, no Maracanã, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, Gabriel Barbosa, o Gabigol, deixou sua marca registrada na torcida do Santos, ao ser nomeado como o novo embaixador da Viva Sorte, empresa responsável pelo nome do estádio de futebol do clube paulista.
É importante ressaltar que o acordo firmado entre Gabigol e Viva Sorte não tem nenhuma relação direta com o Santos. É um investimento da empresa em uma figura de grande destaque no futebol brasileiro. No mesmo estádio onde muitos Peixes sonham em jogar, Gabigol, o Gabigol, deu um passo importante em sua carreira e na visibilidade da Viva Sorte.
Camisa-alvinegra: Gabigol mantém embaixador e Santos em compasso de espera
Com a marca de sucesso consolidada no mercado, as partes negociam a possibilidade de trabalharem juntos para o crescimento da Gabigol. Porém, a torcida santista destaca as cores preto e branco e a semelhança com o anúncio de seu retorno ao Santos em 2018, ao receber a camisa da patrocinadora. O atacante tem em mãos uma oferta do Peixe e ainda não deu resposta, mantendo embaixador da Viva-Sorte. Sem o ‘sim’, mas também sem o ‘não’, o clube trabalha nos bastidores para viabilizar o projeto ofertado ao jogador e cogita a possibilidade de envolver a Viva Sorte. O clube não tem condições de pagar a totalidade dos valores oferecidos a Gabigol e contaria com o aporte de patrocinadores e parceiros para fazê-lo. O dono dos namings rights da Vila aparece como uma das possibilidades.
Paralelo à intenção do Peixe e à ansiedade da torcida, o Cruzeiro segue em compasso de espera. O clube mineiro tem um acordo com o jogador e aguarda seu estafe para direcionar os próximos passos. O Santos sabe que saiu atrás na briga para ficar com o camisa 10. O contrato de Gabigol com o Santos termina em 2025, e o clube quer ouvir o desejo do jogador e seu pai em voltar a vestir a camisa alvinegra. O Santos não revela quantos reais são oferecidos ao jogador, apenas que o valor é alto e que o clube não pode pagar sozinho. Com a torcida ansiosa, o Santos trabalha para viabilizar o projeto.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo