Flor negou que Sacha tenha gritado com Flora durante dinâmica de apontamento, desmontando conversa com Albert sobre questão de família.
Flor Fernandez negou que Sacha Bali tenha feito um grito na noite de domingo durante a dinâmica de apontamento em ‘A Fazenda’. Segundo ela, conversou com Albert Bressan e desmontou a narrativa da filha do sambista Arlindo Cruz.
Flor aponta que gritar não é o comportamento de Sacha, e que ela não tem, em hipótese alguma, uma atitude de aumentar a voz em momentos a voz de lamento. Conforme ela, o comportamento de Sacha é sempre calmo e pacífico, e ela não percebeu que ele tenha feito algo que pudesse afetar a dinâmica da casa. Sendo assim, ela acredita que a narrativa de Flora Cruz foi uma invenção e que ela não tem a menor ideia de quem tenha feito um grito naquela noite.
Grito Silencioso
A formação da roça em ‘A Fazenda 16’ foi objeto de críticas e reações do público, enquanto a polícia investiga Marcos Harter por uma publicação polêmica. Internautas se revoltaram com a falta de respeito em ‘Mais Você’.
A Desmontar a Narrativa
Flora contou para Albert que, após o incidente, ela procurou ela e perguntou se ela havia gritado com Sacha. Flora respondeu que não, pois ela falou normal, e acrescentou que, se tivesse perguntado, ela teria respondido que Sacha aumentou a voz porque estava todo mundo gritando.
A Dinâmica de Apontamento
Flora disse que não viu Sacha gritar com ela porque é mulher, e acrescentou que ele aumentou a voz para tentar ser ouvido, mas não conseguiu ser ouvido por causa da gritaria de Love Zé, Fernando Presto e Juninho Bill.
A Conversa com Albert
Sacha, que estava ouvindo os gritos, achou absurdo Flora cobrar dele e não dos outros uma restrição. ‘Não grita comigo!Não grita comigo!’, ela reagiu, emendando um discurso sobre a situação ser recorrente. Tudo isso enquanto os adversários de Sacha continuavam gritando, mudando o texto para ‘Gritou sim!’.
Questão de Família
Flora ainda foi brigar com Sacha no quarto, acusando-o de gritar com mulheres. Yuri Bonotto, aliado do peão, a chamou de ‘oportunista’ por querer criticar o ator no meio de uma gritaria.
Gritaria no Quarto
Esse é o momento em que Flora acusa Sacha de estar gritando com ela e o grupo tenta emplacar a narrativa como abutres. Não adianta culpar páginas e a direção do programa, se os fãs deles querem vencer no grito e no esvaziamento de pauta.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo