Ginasta Flávia Saraiva reflete sobre a importância do bronze nas Olimpíadas de Paris e a receptividade do público brasileiro, lembrando a Copa do Mundo e a ginástica artística no Rock in Rio.
A ginasta Flávia Saraiva trouxe um toque das Olimpíadas para o Rock in Rio, incorporando elementos inspirados nos Jogos Olímpicos em seu look icônico. Com apenas 24 anos, a medalhista de bronze em grupo na ginástica artística se destacou no festival, mostrando que a paixão pelo esporte pode ser expressa de muitas maneiras.
Flávia Saraiva aproveitou o evento para falar sobre a importância do reconhecimento do público brasileiro após a conquista de sua medalha nas Olimpíadas. Ela também se divertiu com os memes nas redes sociais, mostrando que mesmo após a Copa do Mundo e outros eventos esportivos, as Olimpíadas continuam a inspirar e unir as pessoas. A paixão pelo esporte é capaz de superar fronteiras e gerar momentos inesquecíveis. E o Rock in Rio foi o palco perfeito para celebrar essa paixão.
Olimpíada: Flávia Saraiva fala sobre a importância do esporte
Flávia Saraiva, medalhista olímpica, expressou sua alegria em ser uma representante da Olimpíada. Ela destacou que cada detalhe faz diferença no look final, incluindo os arcos olímpicos e o símbolo da Olimpíada de Paris. ‘É um conjunto’, afirmou em conversa com a Quem.
A ginasta artística também comentou sobre a importância de ter o talento e o carisma reconhecidos. ‘Fico muito feliz, porque sei o quão importante é o esporte na minha vida. Fico feliz de mostrar que o esporte está crescendo na vida das outras pessoas também, trazendo a ginástica para o público brasileiro, ver que o Brasil está se tornando não só o país do futebol, mas o país de todos os esportes’, declarou.
Flávia Saraiva no Rock in Rio — Foto: Rogerio Fidalgo/Agnews
Olimpíadas: Flávia Saraiva sobre a valorização do esporte
Ela ainda celebrou a valorização do esporte para além do futebol a partir do encantamento com o desempenho dos atletas na França. Em especial, pela equipe em que integra ao lado de Rebeca Andrade, Júlia Soares, Jade Barbosa e Lorrane Oliveira. ‘O sonho de todo atleta olímpico é ver o seu país torcendo como uma Copa do Mundo. A gente ficou muito feliz com isso, a gente fica feliz que os esportes estão crescendo cada vez mais e estão tendo mais visibilidade. Não só nos seus nichos, mas alcançando todos os públicos, não só crianças ou adolescentes, mas adultos, idosos. Então, é o que a gente quer fazer, mais alegria ainda’, disse.
Flávia Saraiva no Rock in Rio — Foto: Thiago Mattos/Brazil News
Jogos Olímpicos: Flávia Saraiva sobre a primeira medalha olímpica em grupo
E já caiu a ficha da ter feito parte da primeira medalha olímpica em grupo da ginástica feminina? ‘A gente sabe que foi um sonho realizado. Fica muito feliz. Aconteceu de verdade, porque quando a gente chegou no Brasil, a gente viu realmente a história que a gente conseguiu fazer. Lá a gente também não tem uma dimensão muito grande, porque a gente está muito na nossa bolha, mas quando a gente chegou no Brasil, a gente viu que foi muito divertido isso que a gente fez’, concluiu.
Mais lidas da semana CASA E JARDIM: Esposa de milionário mostra como é a vida de ‘dona de casa’ com mesada de mais de R$ 1,3 milhão em Dubai QUEM: Rafa Justus dança com Roberto Justus, Cesar Tralli e o avô; veja coreografias CRESCER: Mãe salva a vida da filha após afogamento seco e agradece ao Facebook MARIE CLAIRE: De biquíni, Georgina Rodríguez posa à beira do porto em Mônaco com Cristiano Ronaldo: ‘Amo’ Mais recente Próxima Marcelo Serrado renova votos de casamento no Rock in Rio após 12 anos de união Olimpíadas Rock in Rio
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo