Goleiro transferiu-se para o Fortaleza. Rossi e Matheus Cunha permanecerão no elenco principal. Novos desafios após sua despedida.
O Flamengo comunicou oficialmente a transferência do goleiro Santos para o Fortaleza. A notícia foi adiantada pelo diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, em coletiva na sexta-feira. O Clube de Regatas do Flamengo agradeceu o profissionalismo e as grandes defesas do goleiro, que contribuiu para a conquista de títulos inesquecíveis, como a Libertadores e a Copa do Brasil (2022). Desejamos sorte para Santos na continuidade da carreira no Fortaleza.
O Mengão fez questão de anunciar a conclusão da transferência do goleiro Santos para o Fortaleza. O Clube de Regatas do Flamengo expressou gratidão pelo desempenho e profissionalismo do jogador, que deixou sua marca na conquista de títulos como a Libertadores e a Copa do Brasil (2022). Desejamos ao Santos toda a sorte na continuidade da carreira no novo time rubro-negro.
Transferência de Santos
Em 13 de janeiro de 2024, havia a possibilidade de Santos permanecer até o fim de janeiro, para os primeiros jogos do Campeonato Carioca, quando o elenco principal estará nos Estados Unidos para a segunda parte da pré-temporada. Entretanto, Tite e sua comissão técnica preferiram colocar o goleiro reserva Matheus Cunha, que ficará no Brasil.
Despedida do Flamengo
A caminho do Fortaleza, Santos, que fez 63 jogos e conquistou uma Libertadores e uma Copa do Brasil em 2022, despediu-se do Flamengo e da torcida. Ele admitiu que teve altos e baixos ( foi mal em 2023 e virou terceira opção com a chegada de Rossi).
Novos desafios para Santos
‘Hoje se encerra meu ciclo vestindo a camisa do Flamengo. Gostaria de agradecer a Deus e a todos por esses anos, onde pude conquistar títulos importantes e desfrutar de vestir a camisa de um dos maiores clubes do mundo. Entre momentos bons e ruins, a certeza de que sempre busquei dar o meu melhor para defender, literalmente, a camisa rubro-negra. Agora é hora de novos desafios! Obrigado, nação!’, escreveu o goleiro Santos.
Fonte: © O Dia – IG
Comentários sobre este artigo