ouça este conteúdo
Olivinha, vencedor do NBB, se aposentou recheado de passagens memoráveis como membro da Nação Rubro-Negra.
Com trajetória de sucesso nas competições esportivas, Olivinha encerrou sua carreira no final da última temporada do NBB representando o Flamengo.
O ex-jogador, agora aposentado, deixou sua marca no time Flamengo, sendo lembrado como um verdadeiro ídolo Rubro-Negro pelos torcedores apaixonados pelo clube.
Entrevista Exclusiva com Olivinha, Ídolo do Flamengo
No próximo sábado (20), teremos o prazer de assistir à entrevista exclusiva com Olivinha, ex-ala-pivô do Flamengo, no programa Bola da Vez. A exibição inédita está marcada para as 22h (horário de Brasília) no Disney+.
Com uma carreira recheada de conquistas em seus 12 anos como jogador do Rubro-Negro, Olivinha se tornou um vencedor e um grande ídolo da torcida flamenguista, sendo mais um membro da ‘Nação’. Sua passagem pelo clube foi marcada por muitos títulos e momentos inesquecíveis.
Recentemente, internautas resgataram entrevistas antigas do atleta, onde ele revelava ser torcedor do rival Fluminense. Em 2010, Olivinha foi visto segurando camisas do Tricolor durante a campanha do título do Campeonato Brasileiro. No entanto, a partir de 2012, o ambiente da torcida do Flamengo o fez ‘virar a casaca’.
Olivinha compartilhou: ‘Eu nunca tinha ido ao Maracanã para ver o Flamengo. Quando fui pela primeira vez, senti uma energia incrível, fiquei arrepiado. A torcida me abraçou de uma forma absurda. A partir daquele momento, não teve como resistir.’
A relação de Olivinha com a torcida rubro-negra é de idolatria mútua. Nos jogos do Flamengo em casa, os torcedores sempre se orgulhavam de ter o ex-jogador como ‘o orgulho da Nação’. Sua paixão pelo clube e a entrega em quadra conquistaram o coração dos flamenguistas, tornando-o uma figura icônica na história do time.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo