Diretor-executivo de futebol foi entrevistado por ESPN e disse que uma vitória por 2 a 1 foi determinada por uma jogada de meia que, por sua vez, foi possível graças a um empresário norte-americano.
O Flamengo, time de Bruno Spindel, esteve na mira do VAR novamente na partida contra o Cruzeiro. A anulação do gol de Alcaraz se tornou um momento marcante na vitória por 1 a 0 do rubro-negro pelo Brasileirão. O dirigente executivo de futebol do rubro-negro se mostrou insatisfeito com a decisão.
Em entrevista à ESPN, Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo, manifestou sua insatisfação com a interferência do VAR. Ele criticou o sistema de vídeo assistido, afirmando que sempre parece interpretar contra o Flamengo. A atitude do dirigente reflete a expectativa de justiça para o time rubro-negro.
Entrevista de um empresário norte-americano
Bruno Spindel, diretor-executivo do Flamengo, não tem pressão alguma por conta da situação atual do time. Mas, quando o contrário acontece, como na última vez em que o Rubro-Negro enfrentou o Vasco, ele se sentiu pressionado por 19 clubes. Na ocasião, o Flamengo venceu por 1 a 0, mas uma jogada controversa levou à perda do gol. O meia Alcaraz finalizou com poder, mas o VAR assinalou impedimento, deixando Spindel irônico e incomodado.
O desafio do Botafogo
Após a vitória do Botafogo por 3 a 0 sobre o Vasco na última terça-feira, John Textor aproveitou para dar uma cutucada no rival. Durante a zona mista do Nilton Santos, o empresário norte-americano lembrou quando fez uma piada sobre ‘chutar o traseiro do Flamengo’ e todos riram. Desta vez, Textor afirmou que o Botafogo fez isso, e que quer apenas competir contra grandes times. Ele também lembrou de um garoto de 17 anos que o contatou no Instagram e disse que queria ‘um time que compita’, o que inspirou Textor a dizer que quer trazer uma copa para a torcida do Botafogo. Mas, como disse Bruno Spindel, o Flamengo não se preocupa com outros times, mas sim com a torcida e em conquistar títulos. O Rubro-Negro se preocupa em gerir o clube e em conquistar títulos, e não se preocupa com outro time nenhum.
O desafio do Flamengo
Spindel ironizou a fala de Textor e disse que o Flamengo não se preocupa com outros clubes, mas sim com a torcida, em gerir o clube e em conquistar títulos. O Flamengo se preocupa em competir e em trazer títulos para a torcida. O time já venceu por 1 a 0, mas uma jogada controversa levou à perda do gol. O meia Alcaraz finalizou com poder, mas o VAR assinalou impedimento, deixando Spindel irônico e incomodado.
Programação do Flamengo
O Flamengo tem vários jogos importantes na próxima semana. No dia 10 de novembro, o time enfrenta o Atlético-MG na Copa do Brasil, às 16h. No dia 13 de novembro, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG novamente, mas desta vez no Brasileirão, às 20h. No dia 20 de novembro, o time enfrenta o Cuiabá no Brasileirão, às 19h. O Flamengo está se preparando para esses jogos e está focado em conquistar títulos.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo