Filmes de Natal ousados, irreverentes, com cantora e comédia, prometem fugir do convencional sob direção de Jonathan Levine.
Alguns filmes mais atrevidos podem ser exibidos durante o Natal de forma que agradem a todos os públicos, desde os mais velhos até os mais novatos. Neste sentido, o TechTudo preparou uma lista de produções natalinas bem ousadas que podem ser assistidas de forma alternativa, sem comprometer a qualidade do conteúdo.
Entre os filmes mais ousados natalinos, O Natalino se destaca por sua abordagem mais leve, trazendo uma história de aventura que se passa em uma pequena cidade natalina. Com uma equipe de elenco de notórias personalidades, o filme de 2010 traz uma mensagem de amor e compaixão que deve ser compartilhada por todos. Por outro lado, A Noiva de Chico Xavier é um filme bem ousado que aborda temas como a religiosidade e a fé, trazendo uma mensagem de encantamento que atinge o Natal de forma mais profunda. De acordo com a crítica especializada, as atuações e a direção do filme são de nível muito bom.
12 filmes de Natal antigos que valem a pena assistir de novo
O Natal é uma época do ano em que a gente se reúne com a família e amigos, compartilhando momentos de alegria, amor e, claro, filmes de Natal. Aqui, você vai encontrar alguns clássicos da época que não perdem a graça e são perfeitos para assistir com a família, especialmente os mais novos. No entanto, alguns deles podem não ser adequados para todos, especialmente os mais pequenos, devido ao seu conteúdo.
O Natal é uma época de reflexão e de amor
Sexo, Drogas e Jingle Bells é uma comédia irreverente que segue Ethan, Isaac e Chris, três amigos de longa data que se reúnem anualmente para uma noite de caos natalino. Porém, neste ano, com as responsabilidades da vida adulta chegando, o trio decide encerrar a tradição de forma épica, embarcando em uma jornada insana repleta de festas extravagantes, drogas e encontros inesperados. Durante a noite, eles lidam com dilemas pessoais e descobrem o verdadeiro significado do Natal.
Com direção de Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi), o elenco é estrelado por Joseph Gordon-Levitt (A Origem), Seth Rogen (The Boys) e Anthony Mackie (Guerra ao Terror). Além dos atores, a trama conta com participação especial de Miley Cyrus (A Última Música). O longa recebeu nota 6.4 no IMDb e 68% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.
O título está presente no catálogo da Max (antiga HBO Max) e para alugar na Apple TV+, tornando-se uma opção interessante para aqueles que buscam filmes de Natal para assistir de forma gratuita. O filme é uma escolha ótima para quem busca entretenimento natalino e, ao mesmo tempo, algo que leve a reflexão sobre o verdadeiro significado da época.
Um Natal mais do que familiar
Com Chad Michael Murray (Lances da Vida) e Britt Robertson (Pergunte-me Tudo) como protagonistas, o romance natalino picante da Netflix certamente não foi feito para ser visto em família. A trama acompanha Ashley, uma ex-dançarina que decide criar um espetáculo de natal só com homens para salvar a empresa de sua família de ir à falência.
Durante os ensaios, uma forte atração começa a surgir entre ela e Luke, um dos rapazes que participam do show. Sob direção de Peter Sullivan (Secret Obsession), o longa recebeu nota 4.9 no IMDb e taxa de 44% de aprovação no RT. No Ritmo do Natal é uma produção original da Netflix, tornando-se uma opção interessante para aqueles que buscam algo um pouco mais… inusitado para assistir durante a época.
A reunião dos amigos de longa data
Após 15 anos sem se reencontrar, antigos amigos de faculdade decidem marcar uma reunião durante as festas de Natal. Esse momento reacende laços esquecidos, antigas rivalidades e segredos que estavam guardados há anos, testando o lanço de amizade entre eles.
A produção recebeu uma avaliação de 6.6 no IMDb e uma aprovação de 71% no Rotten Tomatoes. Dirigido e roteirizado por Malcolm D. Lee (Viagem das Garotas), o filme é estrelado por Taye Diggs (Chicago), Terrence Howard (Iron Man), e Regina Hall (Scary Movie). O longa é uma escolha atraente para aqueles que buscam filmes de Natal que não sejam apenas sobre a alegria da época, mas também sobre a importância de manter os laços de amizade.
Fonte: @Tech Tudo
Comentários sobre este artigo