Cruz Beckham está no Brasil para passar as festas de fim de ano na orla, bronzeado, ao caminhar pela orla, até em frente à casa, cercada por um jardim, onde uma mulher, de hulk, exibe um Cristo.
Uma tarde quente em uma praia do sul do Brasil, expondo a pele ao sol inclemente. O risco de queimaduras é real e a prevenção não pode ser ignorada. O cuidado com a pele é essencial para evitar problemas mais sérios.
As marcas de bronze nos pés do jovem de 19 anos são um lembrete da importância de proteger a pele do sol. Ele andou de chinelos e meias pela cidade apesar das altas temperaturas, mostrando uma falta de consciência sobre o perigo. O Cristo Redentor, que ele visitou em seu passeio, é um símbolo da cidade, mas a exposição prolongada ao sol pode levar a doenças graves. A prevenção é a melhor cura. O uso de protetor solar é essencial.
Caminhando pela orla, sol radiante ilumina a paisagem
Certa manhã de altas temperaturas, enquanto caminhava pela orla, cruzei com uma mulher que parecia ter em seu rosto um rastro de dor, e não demorou muito para perceber o motivo: uma queimadura de sol. Ela me contou que estava prestes a subir para a casa, localizada em uma área nobre, ao lado de um jardim bem cuidado. Cruz Beckham, famoso por sua beleza e estilo, é conhecido por sua fotografia, publicada em sua conta no Instagram, mostrando sua forma privilegiada de viver.
De bronze, sol queima sem dó
Durante a conversa, ela me contou que havia se esquecido de se proteger com um protetor solar, e agora estava afrontada com uma queimadura que parecia ter sido causada pela exposição prolongada ao sol. De bronze e sol, o contraste é grande, e a dor que ela sentia era um lembrete da importância de se cuidar, especialmente em dias de alta temperatura. Quando perguntei sobre sua rotina de verão, ela me disse que gosta de passar o tempo ao ar livre, seja caminhando pela orla, seja explorando o jardim à cerca da casa.
De sol a doença, a importância do cuidado
Ela me contou que naquele momento estava mais preocupada com a dor do que com a possibilidade de contrair doenças de sol, mas sabia que era importante tomar medidas preventivas para evitar futuras lesões. De sol a doença, o cenário é desfavorável, mas a prevenção é sempre a melhor opção. Ao longo da conversa, ela mencionou que seu marido, um grande fã de Christo Redentor, havia Planejado uma viagem para visitar o famoso monumento ao pôr do sol.
Cuidado com as marcas de sol
Ela me contou que, felizmente, a queimadura não parecia ser muito séria e que estava tomando medidas para prevenir marcas de sol, que eram outro problema comum durante o verão. Cuidado com as marcas de sol, é sempre uma boa ideia usar protetor solar e evitar a exposição prolongada ao sol. De sol a doença, a prevenção é sempre a melhor opção, e a ação preventiva pode evitar futuros problemas.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo