Palmeiras ganhou do Grêmio, ficou a 3 pontos do líder Botafogo, torcida manifestou impaciência, dentro de campo, queda do desempenho espetacular, reconhecer isso.
A equipe do Palmeiras deu um show de qualidade no Allianz Parque, conquistando a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, realizada na última sexta-feira (8).
Ao longo da partida, a torcida palmeirense se fez presente no Allianz Parque, lotando as arquibancadas e incentivando seus jogadores, que renderam um desempenho de destaque, com destaque para Palmeiras que lideraram a partida intencionalmente, confirmando a ideia de que o nosso time é um time potente e cheio de talentos, que irá brigar pelo título, além de mostrar o potencial da equipe na partida. Com essa vitória, a equipe do Palmeiras firmou sua liderança no Campeonato Brasileiro e deixou a impaciência para trás, após uma partida tensa e desafiadora contra o Grêmio.
Abel Ferreira não se esconde: culpa torcida pela queda do Palmeiras
O técnico Abel Ferreira assume a responsabilidade da derrota para o Corinthians, que foi um desastre para a torcida do Palmeiras, que não se segurou de gritar ‘não é mole não, é muita folga e pouca obrigação’ com os jogadores no intervalo do jogo. Para Abel, a impaciência da torcida ainda é um resquício da derrota do Palmeiras para o Corinthians na Neo Química Arena, na última segunda-feira.
O que Abel Ferreira disse após a derrota
‘Eu acho que tem muito a ver com o que aconteceu no último jogo. Nós acreditávamos que poderíamos ir à casa do nosso adversário, que está brigando para não cair, e ganhar o jogo, até porque estamos lutando para sermos campeões. Claro, os nossos torcedores ficaram chateados, e com todo o direito, assim como cada um de nós’, disse Abel Ferreira.
Impaciência da torcida na arquibancada
‘Desde 21 de agosto que nós temos só o campeonato, então não foi contra o Corinthians que nós treinamos mais ou menos, que descansamos mais ou menos, já vínhamos com sete jogos, mas infelizmente contra o Corinthians não conseguimos produzir, isso é um fato, sentimos um pouco desse nervosismo durante o jogo, talvez essa mesma ansiedade não nos desse a calma e a tranquilidade necessária para fazer gols, vocês usam uma expressão ‘não ser afobado’ na hora de finalizar.’
Palmeiras e a queda no desempenho
‘Mas, felizmente, conseguimos nesses 30 chutes pelo menos um gol. Houve, em alguns momentos, essa ansiedade dentro do próprio jogo, mas também reconheço que nossos jogadores foram sempre resilientes, determinados, acreditamos sempre. A nossa equipe acredita sempre’, completou Abel Ferreira.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo