Irmã da influenciadora Fernanda Britto toma decisão, não deixando amigos próximos de despedirem da influenciadora em seu velório durante a internação.
Fernanda Britto, que além de influenciadora também era uma celebridade, deixou um legado marcante em sua comunidade. Seu silêncio é mais alto do que qualquer palavra, e é através dele que podemos sentir sua presença. O velório de Fernanda Britto foi um momento de grande dor para muitas pessoas, incluindo sua irmã, que tomou uma decisão drástica, demonstrando o impacto das perdas.
A irmã de Fernanda não foi vista chorando durante o velório, e quando questionada, disse “não chamou”. Esse momento foi capturado em uma foto que viralizou nas redes sociais, mostrando a tristeza e a dor que permeiam a perda de uma celebridade querida. Embora a notícia seja triste, é importante lembrar que a vida de Fernanda Britto continua a inspirar e influenciar as pessoas, mesmo após sua partida.
Fernanda Britto: A dor de perder uma influenciadora
No dia 8 de dezembro, a irmã de Fernanda Britto, Martha Brandão, anunciou que a celebridade estava clinicamente morta. Mas, ao que tudo indica, essa declaração foi uma dor de cabeça para a empresária da criadora, Stéphanie Murta, e o amigo Kadu Pacheco, que logo descobriram que a informação era uma mentira e que a influenciadora estava viva. Eles até mesmo demonstraram resistência ao permitir visitas à Fernanda, o que fez com que a irmã da influenciadora, Martha, agisse com nervosismo e tentasse expulsar os dois do quarto. Mas Kadu conseguiu permanecer com a amiga.
A dupla visitou Fernanda no dia 10 de dezembro e garantiram que a influenciadora estava lúcida e até mesmo comendo uma salada de frutas. Mas, ao que parece, Martha estava mais preocupada com as publicidades do que com o estado de saúde da irmã. Ela teria pedido empréstimos financeiros e utilizado o dinheiro da influenciadora assim que a quantia caia na conta.
No velório de Fernanda, Martha teria vetado muita coisa, incluindo visitas de amigos próximos. Kadu, um dos amigos mais próximos da influenciadora, até mesmo me contou que nem se despedir ele pôde. ‘Vetou muita coisa, muita visita’, lamentou Kadu. A irmã da influenciadora, Martha, não chamou Kadu para o velório, o que gerou muita especulação entre os fãs de Fernanda.
Alguns amigos e colegas de Fernanda acusaram Martha de negligência e de estar tentando tirar proveito financeiro da internação da irmã. A irmã da influenciadora, Martha, até mesmo usou a influência de Fernanda para ganhar dinheiro, o que gerou muita revolta entre os fãs da influenciadora.
Fernanda Britto foi dada como morta pela própria irmã, Martha Brandão, no dia 8 de dezembro. A informação gerou muita inquietação nos amigos e familiares da influenciadora, o que fez com que a empresária da criadora, Stéphanie Murta, e o amigo Kadu Pacheco denunciem que Brandão estava mentindo nas redes sociais.
A dupla até mesmo demonstrou resistência ao permitir visitas à Fernanda e até mesmo me contou que a influenciadora estava viva e lúcida. Eles visitaram Fernanda no dia 10 de dezembro e garantiram que ela estava comendo uma salada de frutas. A irmã da influenciadora, Martha, teria agido com nervosismo e tentado expulsar os dois do quarto.
A internação da influenciadora, Fernanda Britto, gerou muita especulação entre os fãs da celebridade. Alguns amigos e colegas de Fernanda acusaram a irmã da influenciadora, Martha, de negligência e de estar tentando tirar proveito financeiro da internação da irmã.
Segundo Kadu, a irmã da influenciadora, Martha, estava mais preocupada com as publicidades do que com o estado de saúde da influenciadora. Ela teria pedido empréstimos financeiros e utilizado o dinheiro da irmã assim que a quantia caia na conta.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo