Celebridades da zona sul da capital do Rio, como Diego Martins, Marcela Ricca e Duda Beat, marcaram presença na Parada LGBTI e redes sociais compartilharam fotos no Instagram, no canal do Terra.
O evento foi realizado no último dia 7 de março, na prainha de Copacabana, na zona sul da capital. Em 1998, a Parada foi criada para comemorar o primeiro dia do Mês do Orgulho LGBTI, que é celebrado em todo o mundo a cada primeiro dia de junho.
Na ocasião, a jornalista Thaís Macedo, que é uma das jornalistas mais conhecidas da TV Globo, compartilhou fotos da sua participação na Parada em seu Instagram. Em uma das postagens, ela aparece ao lado de uma bandera do movimento LGBTI. “Cada pessoa é uma luz na escuridão. Acreditamos nisso e nos orgulhamos!”, ela publicou.
Título 1: Diversidade e Inclusão
A 38ª Parada do Orgulho LGBTI do Rio de Janeiro realizou-se com destaque para a presença de celebridades e ativistas da comunidade LGBTI, reforçando o lema ‘Somar para Fortalecer’. Este ano, a concentração foi marcada para começar a partir das 11h, na Praia de Copacabana, onde foi erguido um bandeirão símbolo da luta LGBTI+, transformando as ruas em um mar de cores vibrantes. Notícias relacionadas Mulher é acusada de matar marido com socos e chutes após discussão casal A PM também prendeu o filho da ex-mulher, que estava na cena do crime, por ter ameaçado com um pedaço de pau a outra filha do casal A Central Única das Favelas (Cufa) se posiciona em defesa do candidato do PSOL, que afirma ser vítima de uma campanha de descrédito da polícia A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM) informou que a arma usada para o crime foi achada em uma mochila, no local do crime, e entregue ao delegado responsável pelo caso.
Fonte: @ Nos
Comentários sobre este artigo