Descubra os memoráveis filmes de Yorgos Lanthimos com espaço para novos nomes como Jesse Plemons e Hunter Schafer.
Em destaque nas telas de cinema, o filme Pobres Criaturas se destacou como uma das produções mais marcantes de Yorgos Lanthimos, diretor grego conhecido por sua abordagem única e provocativa. Com Emma Stone e Mark Ruffalo no elenco, a obra ganhou reconhecimento e aclamação do público e da crítica, elevando ainda mais a reputação de Lanthimos no cenário cinematográfico internacional.
A visão autoral e ousada do diretor Yorgos Lanthimos em Pobres Criaturas cativou espectadores de todo o mundo, consolidando seu lugar como um dos cineastas mais inovadores da atualidade. Com uma narrativa envolvente e performances excepcionais, o filme se tornou um marco na carreira de Lanthimos, demonstrando sua habilidade em criar obras que desafiam convenções e surpreendem o público.
Yorgos Lanthimos: O Diretor Mais Memorável do Momento
Publicidade Foto: Searchlight Pictures / Adoro Cinema Para além de Pobres Criaturas, Tipos de Gentileza é o mais novo projeto do diretor Yorgos Lanthimos, que estreou dia 22 de agosto deste ano. O filme também conta com participação de atores que já apareceram em Pobres Criaturas, como Emma Stone, Willem Dafoe, Margaret Qualley, assim como novos nomes, tipo Jesse Plemons, Hunter Schafer, dentre outros.
Notícias relacionadas Uma das melhores minisséries da Netflix: 7 episódios de mistério com 4 superestrelas de Hollywood 3ª temporada de A Casa do Dragão: Estreia, elenco, mudanças e tudo o que sabemos até agora Há 43 anos, ele dava seus primeiros passos na tela: Hoje é um dos astros mais importantes do mundo Quem é Yorgos Lanthimos, diretor de sucessos como A Lagosta e Pobres Criaturas?
Apesar do nome de Yorgos Lanthimos estar em maior evidência nos últimos anos, sua carreira no mundo cinematográfico começou ainda na década de 90, mais precisamente em 1995.
Assim, o cineasta grego dirigiu comerciais para televisão, videoclipes para artistas locais e vídeos para companhias de dança ainda no início de sua trajetória.
Com isso, Lanthimos foi abrindo cada vez mais espaço no cinema, trazendo sua experiência com o mundo do entretenimento e com audiovisual para seus trabalhos mais recentes.
Porém, mesmo com tamanha bagagem, os projetos do diretor Yorgos Lanthimos não agradavam muito a crítica, fazendo com que sofresse com os comentários ácidos de outros cineastas e da mídia.
Foi a partir de…Leia o artigo em AdoroCinemaProjetor ou smart TV? Qual dos aparelhos vale mais a pena para a sua casa?Aumente sua coleção!4 livros que saíram da literatura direto para as telonasEstá com saudade de House of the Dragon? Confira três livros com a mesma temática que você precisa conhecer
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo