ouça este conteúdo
Ex-jogador lamenta tragédia aérea com vítimas da Copa de 94 em Vinhedo.
O ex-jogador de futebol, José Roberto Gama de Oliveira, mais conhecido como Bebeto, relembrou nesta sexta-feira (9) a morte do seu irmão, Nilton, ao declarar luto pelas vítimas do acidente aéreo que ocorreu esta manhã em Vinhedo, no interior de São Paulo. Veja Mais ‘Hoje, uma tragédia aérea abalou a todos nós, trazendo à tona uma dor que conheço bem.
A notícia do acidente aéreo chocou a comunidade esportiva e a população em geral, gerando preocupação e solidariedade. O impacto de um desastre aéreo como esse nos faz refletir sobre a fragilidade da vida e a importância de valorizarmos cada momento. A segurança em voos comerciais é fundamental para evitar novas tragédias aéreas.
Tragédia Aérea: Acidente em Vinhedo deixa 61 vítimas
Perdi um irmão em um desastre aéreo no início da minha carreira, compartilhou o ex-jogador, que naquela época estava começando a atuar pelo Flamengo. Compreendo profundamente o luto das famílias impactadas por essa terrível perda em Vinhedo. Minha solidariedade e preces estão com todos os envolvidos nesse momento tão difícil. Que Deus console os corações de todos, completou Bebeto, que também fez parte do elenco da Copa de 94 ao lado de Romário. No avião, estavam 57 passageiros e quatro tripulantes, totalizando 61 pessoas a bordo. Infelizmente, ninguém sobreviveu. A aeronave da Voepass tinha como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Este é o acidente aéreo com o maior número de vítimas desde o desastre do voo da TAM, em 2007, no Aeroporto de Congonhas, que resultou em 199 mortos. Após a tragédia, seguidores resgataram um vídeo no qual MC Hariel se recusou a embarcar em uma aeronave da mesma companhia aérea. ‘Não tem a ver com os funcionários, mas com essa empresa maldita. VoePass é… eu queria viajar, mas não consigo com essa porcaria. Veja o avião, está se desfazendo aos pedaços. Não sei como eu quis viajar com essa porcaria. Viemos trabalhar. Não quero nem ficar perto [do avião]’, declarou o cantor na ocasião.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo