Titular-vem deu rebote e viu Willock abrir o placar para o Newcastle em sua estreia oficial na Copa da Liga Inglesa.
Na sua primeira partida oficial pelo Nottingham Forest, o arqueiro Carlos Miguel sofreu um gol com apenas 21 segundos de jogo, enfrentando o Newcastle, nesta quarta-feira (28), pela segunda etapa da Copa da Liga Inglesa. Logo no primeiro ataque do time adversário, o ex-jogador do Corinthians deu rebote no chute de Alexander Isak e viu Willock abrir o placar para os Magpies.
Apesar do revés inicial, a atuação de Carlos Miguel foi elogiada pelos torcedores do Nottingham Forest, que reconheceram sua habilidade e determinação em campo. O goleiro brasileiro mostrou segurança ao longo do restante da partida, evitando que o placar se ampliasse e demonstrando seu potencial para se destacar na equipe inglesa.
Carlos Miguel: Oportunidade de Estreia como Titular
No Forest, o goleiro titular-vem sendo o belga Matz Sels, escolhido por Nuno Espírito-Santo nas duas primeiras partidas do Campeonato Inglês. Carlos, Miguel; ficou ambas as vezes no banco de reservas, aguardando sua chance. Durante a pré-temporada, o brasileiro teve oportunidades em alguns amistosos, seja iniciando como titular ou entrando no segundo tempo. Agora, o ex-Corinthians recebeu sua primeira grande-chance de começar entre os 11, mas a estreia não foi da melhor forma para Carlos, Miguel;.
Carlos, Miguel; deixou o Parque São Jorge de maneira conturbada em julho. Visto como o substituto natural de Cássio, o goleiro tinha contrato com a equipe paulista até o fim de 2025, porém não teve o vínculo renovado. Na época, o presidente Augusto Melo mencionou a intenção de renovar com o atleta e oferecer uma estrutura melhor para ele se aposentar dentro do Corinthians. No entanto, as negociações não avançaram.
O Corinthians se reuniu duas vezes com os representantes de Carlos, Miguel; para tentar um acordo pela renovação contratual, mas sem sucesso. A expectativa do staff do atleta era de uma maior valorização. Em entrevista ao Benja Me Mucho, Carlos, Miguel; expressou sua determinação: ‘Ninguém vai tirar minha alegria de jogar nunca na minha vida, pode estar o mundo inteiro contra mim. Não estou indo para ganhar rios de dinheiro igual todo mundo está falando. Querem falar? Podem falar. Vou calar a boca de todo mundo que foi lá falar. Contrato quando favorece o clube é legal, quando favorece para os jogadores eles não gostam.’
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo