ouça este conteúdo
Na Allianz Arena, Alemanha e Escócia abrem a Eurocopa 2024 com a primeira partida. Times disputarão vaga inédita na quarta luta.
A espera acabou. Nesta sexta-feira (14), a partir das 16h (de Brasília), na Allianz Arena, em Munique, Alemanha e Escócia dão o pontapé inicial para a Eurocopa. Os fãs de futebol estão ansiosos para acompanhar as emoções do torneio europeu mais aguardado do ano.
Enquanto a Alemanha e a Escócia se preparam para o grande jogo de abertura da Eurocopa, a expectativa é de um confronto emocionante entre duas seleções tradicionais do continente. Os torcedores esperam ver um espetáculo de habilidade e estratégia no campo, prometendo uma partida memorável para os amantes do futebol.
Eurocopa: Alemanha x Escócia Abrem a Primeira Partida do Grupo A
A partida de abertura da Eurocopa entre Alemanha e Escócia marca o início da competição para ambos os times. Com uma história de dez anos sem títulos desde a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, os alemães contarão com o apoio fervoroso de sua torcida para tentar encerrar esse longo jejum. Para o jogador Toni Kroos, esta edição será especial, pois ele fará sua despedida da seleção antes de pendurar as chuteiras de vez, após sair do Real Madrid.
A Eurocopa: Disputa Inédita pela Classificação ao Mata-Mata
Os escoceses, por sua vez, disputarão a competição pela quarta vez, buscando uma inédita classificação para a fase eliminatória. A luta será intensa para garantir um lugar no mata-mata da Euro, e ambos os times estão determinados a alcançar esse objetivo.
Alemanha x Escócia: Palpites e Prováveis Escalações
No Grupo A, além de Alemanha e Escócia, também estão Hungria e Suíça, que estreiam no sábado (15) em Colônia. A partida entre Alemanha e Escócia terá transmissão ao vivo pela TV Globo, Sportv, Globoplay e CazéTV. Os palpites para o jogo são variados, com André Donke prevendo 2 x 1 para a Alemanha, Fernando Campos apostando em 1 x 0 e Ubiratan Leal também apostando em 2 x 1 para os alemães.
Para a estreia na Euro, o técnico Julian Nagelsmann deve escalar o que tem de melhor, mesclando experiência com juventude. A Alemanha terá o desfalque de Pavlovic de última hora, mas deve entrar em campo com Neuer; Kimmich, Tah, Rudiger, Mittelstadt; Kroos, Andrich; Musiala, Gündogan, Wirtz, Havertz. Já a Escócia, comandada por Steve Clarke, não terá desfalques e deve contar com Gunn; Ralston, Hendry, McKenna, Tierney, Andrew Robertson; McTominay, Gilmour, McGregor; McGinn, Adams.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo