Marcos Antônio Lucena Barros, 32 anos, foi encontrado morto na Praia do Saco, em Marechal Deodoro. Possível caso de afogamento. Confirmado pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas.
O jovem empresário Marcos Antônio Lucena Barros, de 32 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (3), na Praia do Saco, em Marechal Deodoro. Segundo a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alagoas, ele teria ingerido uma grande quantidade de bebidas alcoólicas antes do trágico incidente.
Amigos do empresário falecido, natural de Goiânia (GO), afirmaram que ele havia bebido à noite toda e não retornou ao local onde estava hospedado. O caso de óbito chocou a todos, pois Marcos Antônio foi encontrado sem vida pelos próprios amigos, que acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros de Alagoas.
.
O empresário encontrado morto
O corpo do empresário natural de Goiânia foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alagoas, onde será periciado. Ao TNH1, a Polícia Civil de Alagoas informou que não foram encontradas marcas de violência no corpo do empresário falecido. A morte dele está sendo tratada como um possível caso de afogamento.
Detalhes do caso
O empresário, de 33 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira, 03, na Praia do Saco, em Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió. Os bombeiros da regional Metropolitana de Maceió foram acionados às 06h42 para investigar a suspeita de afogamento na região. Quatro militares foram enviados para a ocorrência, contando com apoio do grupamento aéreo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, as tentativas de reanimação cardíaca não tiveram sucesso e o óbito foi constatado ainda no local, na areia da praia.
Fonte: © R7 Rádio e Televisão Record S.A
Comentários sobre este artigo