A Polícia Civil investiga o caso de vítimas que consumiram produtos vencidos, possivelmente contendo um tóxico, após beber café da tarde, resultando em análise toxicológica para identificar a substância.
Uma tragédia envolvendo pessoas se desenrolou em Torres (RS) quando duas pessoas perderam a vida após consumirem um bolo na cidade. A Polícia Civil está a investigar em detalhes o caso. Cinco pessoas, todas mulheres, exceto uma criança, procuraram assistência médica no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, por volta da madrugada desta terça-feira, 24.
As duas vítimas, ambas mulheres, encontraram o caminho para a morte com intervalo de algumas horas. O drama envolvendo as pessoas na cidade de Torres é um lembrete de como a vida pode mudar em segundas. A família dessas pessoas está abalada com a perda dessas pessoas queridas. Algumas das vítimas, na verdade, foram pessoas que se tornaram vítimas de um acontecimento inesperado. As pessoas que se encontravam na cena do incidente estão ainda muito abaladas.
Incidente de Pessoas em Torres
Uma tragédia atingiu recentemente a cidade de Torres, no estado do Rio Grande do Sul, deixando muitas pessoas tristes e confusas. Segundo o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, que atendeu as vítimas, todos os casos foram de parada cardiorrespiratória.
A família que sofria com essa tragédia estava reunida em casa para um momento de convívio, um café da tarde, quando as pessoas começaram a se sentir mal devido ao consumo de um bolo feito na casa. O preparo do bolo foi feito por uma pessoa que também está em um estado crítico, hospitalizada.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está investigando o caso, tendo encontrado vários produtos fora da data de vencimento na casa da responsável pelo preparo do bolo. Além disso, amostras clínicas e análise toxicológicas foram realizadas para entender melhor o que aconteceu.
Os alimentos consumidos pela família foram apreendidos para perícia. A Polícia Civil também encaminhou os corpos para necropsia no Instituto-Geral de Perícias. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada, mas a família está passando por um momento muito difícil.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo