Jogador experiente, com passagem no Japão, reforça o meio-campo do Santos na reformulação do elenco após o rebaixamento para a Série B.
O clube gaúcho Grêmio anunciou a contratação de um reforço para a temporada 2024. O volante Dodi, que já teve passagem pelo Fluminense, assinou contrato válido até 2026. Com essa contratação, o clube busca reforçar o elenco e fortalecer o setor do meio de campo.
O jogador de 27 anos chega do Santos, após passagem pelo futebol japonês. Natural do Paraná e revelado pelo Criciúma, Dodi agora terá a oportunidade de atuar pelo Grêmio. Sua experiência e habilidade irão contribuir para a equipe, que busca voos mais altos no cenário nacional. Seja bem-vindo, Dodi!
Dodi: Volante do Fluminense de 27 anos em processo de reformulação no elenco
Dodi, um nome conhecido no futebol brasileiro, tem experiência no Japão e está de volta ao cenário nacional. O volante de 27 anos, que disputou o último Campeonato Brasileiro com a camisa do Santos, está passando por um processo de reformulação no elenco, e o Grêmio apareceu como interessado no jogador, efetuando a negociação.
Destaque no setor do meio de campo
Com a camisa do Fluminense, Dodi foi contratado em 2018, por um empréstimo junto ao Criciúma. Após uma temporada, o Tricolor decidiu exercer a opção de compra e adquiriu o volante em definitivo. Entretanto, foi em 2020 que o volante realmente deslanchou no Fluminense, sendo um dos principais destaques do setor do meio de campo da equipe.
Reconhecimento internacional
Seu bom desempenho chamou a atenção do Kashiwa Reysol, do Japão, e após o fim de seu contrato com o Tricolor naquele ano, ele partiu para o futebol japonês, onde atuou por dois anos.
Retorno ao futebol brasileiro
Dodi retornou ao futebol brasileiro neste ano, quando foi contratado pelo Santos. No Peixe, ele disputou 49 partidas e deu uma assistência, mostrando sua versatilidade e importância no meio de campo. Dodi é um jogador que vem ganhando destaque e promete contribuir positivamente para qualquer equipe em que atue.
Fonte: © O Dia – IG
Comentários sobre este artigo