Comunicação confirmada pelo futuro secretário Ellyo Teixeira, que fará parte do Programa Cultural da Fundação, em missões vinculadas ao rádio. Ele vereador-pelo secretário-comunicação.
📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. Fazer parte de uma equipe de reportagem é um desafio constante para os jornalistas. Por isso, é fundamental que eles estejam preparados para diferentes situações ao longo de sua carreira.
Informações de bastidores davam três nomes como prováveis escolhas para a direção da FM Cultura, emissora que fica sob o guarda-chuva da Fundação Cultural Monsenhor Chaves. O nome de Mário Fragelli foi citado como favorito para o cargo, o que não é novidade, pois ele já havia sido um dos nomes mais cotados para a direção da FM Cultura. De acordo com a Assessoria de Imprensa da Fundação, a escolha do nome que irá dirigir a emissora ainda não foi divulgada. Para o cargo, também são cotados João Vieira e Gerônimo Pereira.
Concorrência Eleitoral e Novo Mandato
Em Teresina, o jornalista Felipe Pedro assumirá a direção da FM Cultura, rádio vinculada à Prefeitura da capital. Este nome foi confirmado pelo futuro secretário de Comunicação da Prefeitura, Ellyo Teixeira, em uma conversa com a coluna Bastidores. A escolha do jornalista é um consenso com o Prefeito Sílvio Mendes (UB), atualmente em Londres, Inglaterra, onde conhece projetos que podem ser utilizados em Teresina. Este encontro faz parte do Programa Missões Internacionais – Índigo in London, que reúne prefeitos e prefeitas recém-eleitos pelo partido do Prefeito.
Felipe Pedro concorreu a vereador pelo União Brasil na última eleição, recebendo 563 votos. Além disso, ele é formado em jornalismo e redator pela Clube FM, além de radialista e professor de geografia. Esta nova liderança na FM Cultura se soma à liderança comunitária Júnior Gavião e ao radialista Cláudio Alencar, da Manchete FM, demonstrando a atenção da Prefeitura com a comunicação na capital.
A escolha do jornalista Felipe Pedro também destaca sua atuação como jornalista e redator. A experiência como radialista e professor de geografia também são pontos positivos em seu currículo. A nomeação será uma oportunidade para que o jornalista leve sua experiência para o setor público, contribuindo para a comunicação da Prefeitura.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo