Rainha do Pop encerrou “The Celebration” turnê em Copacabana (4/lastSaturday), usou alusão religiosa, minissaia, xadrez corset, transparente cinto de correntes, mashup Unholy, giratório palco, roupa em formato cone, boxe bra, sutiã.
Depois de muita expectativa e entusiasmo por parte dos fãs, Madonna subiu ao palco montado na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (4), para o derradeiro show da turnê ‘The Celebration’. Comemorando os 40 anos de uma carreira poderosa, a artista apresentou mais de 2 horas de espetáculo em um repertório que reuniu sucessos clássicos que fizeram história. Durante a performance, a cantora também presenteou a multidão de 1,6 milhão de pessoas com figurinos de grife, repletos de referências e simbolismos.
Os costumes usados por Madonna chamaram a atenção do público que se encantou com os diversos outfits criativos e cheios de personalidade. Em meio aos hits que embalaram a noite memorável, a artista surpreendeu a plateia com trocas de looks estilosos que refletiram diferentes fases de sua carreira. Sem dúvida, a rainha do pop mostrou mais uma vez sua versatilidade e talento não só musical, mas também para encantar com seus figurinos icônicos.
Madonna no Brasil: Os Deslumbrantes Figurinos no Show do Rio de Janeiro
Para a abertura do show, Madonna fez uma alusão religiosa ao surgir com uma auréola e uma capa preta volumosa, desenhada por Eyob Yohannes. Logo em seguida, trocou o visual por uma minissaia xadrez, corset de renda transparente e cinto de correntes assinado por Guran Gvasalia, incorporando crucifixos e cruzes, em um estilo ‘punk’ dos anos 80 e 90.
Mashup ‘Like a Prayer’ e ‘Unholy’
Durante a fusão de ‘Like a Prayer’ com ‘Unholy’ de Sam Smith e Kim Petras, Madonna surpreendeu com um look all black em um palco giratório. O ambiente se transformou em um ringue de luta na fase ‘Erotica’, revelando uma camisola de cetim vermelho e renda preta, combinada com botas de cadarço, criação de Yohannes.
Homënage ao Brasil com Cone Bra
Em uma homenagem ao Brasil no ato ‘Ballroom’, Madonna apresentou uma versão atualizada do cone bra, em verde, azul e amarelo, inspirado em uma arte feita por um fã brasileiro. O clássico ‘Vogue’ ganhou vida com esse figurino especial de Jean Paul Gaultier.
Enquanto performava ‘Don’t Tell Me’, Madonna adotou o estilo cowboycore, usando chapéu, botas country e body de couro estruturado, dando um toque country à apresentação. O show também contou com estética futurística, garantindo um visual inovador e surpreendente para os fãs.
Fonte: @ CNN Brasil
Comentários sobre este artigo