Selena, esposa de Juan Izquierdo, postou mensagem emocionante de despedida nas redes sociais. O mundo perdeu uma grande pessoa nobre.
Em tocante mensagem compartilhada em suas redes sociais, Selena, companheira do zagueiro Juan Izquierdo, do Nacional, fez sua despedida ao marido após a confirmação do falecimento do defensor, na noite da última terça-feira (27), em São Paulo. No texto, Selena, que recentemente deu à luz o segundo filho do casal, expressou tristeza pela partida do atleta de 27 anos e afirmou que sentirá a ausência de sua ‘parceira incondicional’ por toda a vida. Confira a mensagem compartilhada: Hoje tive que me despedir da minha outra metade, o amor da minha vida.
No segundo parágrafo, Selena agradeceu o apoio dos fãs e amigos durante esse momento difícil e ressaltou que guardará as lembranças vividas ao lado de Juan para sempre. Mesmo com a dor da despedida, ela afirmou que seguirá em frente com coragem e gratidão pela vida que compartilharam juntos. Adeus, meu amor, você estará sempre presente em meu coração.
Despedida de Juan Izquierdo: Adeus ao Meu Melhor Amigo e Esposo
Para muitos, Juan Izquierdo; para mim, Juanma, meu melhor amigo, meu esposo, o pai dos meus filhos, minha dupla incondicional. Hoje, uma parte de mim morre com você.Foi uma grande pessoa, nobre, amorosa, sem maldade. Foi um anjo nesta terra e será um anjo no céu. Hoje tenho que continuar pelos nossos filhos e tirar forças de onde não existe.Sei que lutou até o final e que a única coisa que desejava era estar conosco.Vou sentir sua falta pela vida inteira e sei que vai doer sua ausência a cada passo. Deixou muito para viver, muito caminho para percorrer, meu Juanma.A partir de hoje apenas sonho com o dia do nosso reencontro e voltar a ver esse sorriso que enche a alma.Obrigado a todos que pensaram nele e fizeram força de uma forma ou outra. Hoje ,Juanma cuida de mim e, em especial, dos nossos bebês no céu.Vou te amar por toda a minha vida, meu guerreiro, dessa vez tive que perder.
Despedida e Mensagem: Adeus a Juan Izquierdo, o Anjo da Minha Vida
O anúncio da morte de Izquierdo foi feito na noite da última terça-feira (27) pelo Hospital Albert Eintein, em São Paulo.Leia o comunicado:O Hospital Israelita Albert Einstein informa, com pesar, o falecimento do Sr.Juan Manuel Izquierdo, ocorrido nesta terça-feira, 27 de agosto de 2024, às 21h38, em decorrência de morte encefálica após uma parada cardiorrespiratória associada à arritmia cardíaca.
Despedida de Juan Izquierdo: Adeus a um Guerreiro Incondicional
O que aconteceu com IzquierdoIzquierdo passou mal após sofrer uma arritmia cardíaca e cambaleou antes de cair desacordado, sozinho, no centro do gramado na reta final do jogo entre Nacional e São Paulo pelas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, na última quinta (22), no Morumbis.A ambulância entrou em campo e imediatamente levou o jogador para o Hospital Albert Einstein.Posteriormente, o hospital informou que o zagueiro teve uma parada cardíaca na ambulância, sendo reanimado com uso de desfibrilador.
Despedida de Juan Izquierdo: Adeus a um Anjo na Terra e no Céu
No mesmo dia em que o defensor foi internado, Alejandro Balbi, presidente do Nacional, negou que o jogador tivesse histórico de doenças cardíacas.”Foi o que o Einstein nos perguntou quando chegamos com ele.Os exames do atleta sempre foram normais e ele nunca havia tido nenhum episódio cardíaco ou qualquer outro episódio”, afirmou.Vida e carreira de Juan IzquierdoNascido em Montevidéu, Izquierdo começou sua carreira jogando pelo pequeno Cerro, da capital uruguaia, em 2018.Nos anos seguintes, passou por Peñarol, Montevideo Wanderers e Atlético San Luis antes de chegar ao Nacional, em 2022, para sua primeira passagem pelo clube.Em sua 1ª temporada pelo Bolso, o zagueiro ajudou o gigante a conquistar o Campeonato Uruguaio, naquele que foi também seu 1º título como atleta profissional.Na temporada seguinte, Izquierdo foi para o Liverpool, também do Uruguai, e teve passagem de enorme destaque, ganhando o Uruguaio e a Supercopa do Uruguai.Com isso, ele despertou novamente a atenção do Nacional, que voltou a contratá-lo em 2024, com o jogador sendo titular absoluto da defesa.Nesta temporada, ele registrou 24 partidas e marcou um gol pelo time.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo