Desentendimento entre policiais civis e militares teria ocorrido, durante discussão em Serviço de Atendimento Móvel de Polícia Militar, Cabeça de Equipes ou Sinais dos disparos.
📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. No início da tarde de terça-feira (05), um sargento da Polícia Militar do Piauí foi baleado na cabeça em um desentendimento.
De acordo com informações preliminares, o desentendimento entre o sargento João de Deus e outro policial, lotado na Polícia Militar do Maranhão, ocorreu na porta de casa no Residencial Parque Sul, na zona Sul de Teresina. Neste momento, ainda não se sabe se a troca de tiros foi motivada por uma discussão prolongada ou se foi um desentendimento repentino. No entanto, é sabido que o sargento João de Deus foi baleado na cabeça e se encontra no hospital. O outros disparos não atingiram ninguém, além de um terceiro policial que se encontra na delegacia da cidade.
Desentendimento entre PMs de Piauí e Maranhão
Desentendimento entre PMs de Piauí e Maranhão resultou em troca de tiros e um dos policiais militares sendo baleado na cabeça. O ocorrido aconteceu na zona Sul de Teresina, onde um sargento, reformado, foi socorrido e atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A discussão, que pode ter envolvido ambos os policiais, resultou em disparos e o sargento desentendido sendo alvejado na cabeça. Familiares relataram que ouviram a discussão e, posteriormente, os disparos. O acusado, suposto policial militar do Maranhão, se evadiu do local e mobilizamos nossas equipes para tentar prender.
O major Fernandes, da Polícia Militar do Piauí, conduziu as diligências e disse: ‘Chegamos no local e nos deparamos com o de Deus baleado, com disparo de arma de fogo na cabeça.Estamos ainda colhendo, mas segundo informações, houve uma discussão entre ele e o vizinho, possivelmente também policial militar; houve essa discussão, efetuou os disparos e veio atingir o senhor De Deus. Ele está sendo atendido pelo Samu e a situação dele é bem crítica.’
Diversas equipes atenderam a ocorrência e seguem em diligências na região, na tentativa de localizar o suposto policial do Maranhão envolvido. Na parede da residência é possível ver diversos vestígios dos disparos. O sargento foi encaminhado ao HUT em estado grave.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo