ouça este conteúdo
Mulher de 26 anos com ferimentos de arma branca, investigada pela Polícia Civil em sítio no Assentamento, de acordo com a televisão quebrada.
Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi vítima de morte trágica na manhã desta sexta-feira, 19, em Nova Mutum, Mato Grosso. A jovem de apenas 26 anos foi encontrada sem vida, apresentando ferimentos provocados por arma branca, conforme informou a Polícia Civil, que já está apurando o ocorrido. O trágico episódio se deu em um sítio localizado no Assentamento Pontal do Marape.
A comunidade local ficou consternada com a notícia do óbito de Raquel, que deixa um vazio irreparável em sua família e amigos. A investigação sobre a morte da jovem segue em andamento, com as autoridades empenhadas em esclarecer os detalhes desse triste acontecimento e buscar justiça para a família Cattani.
Descoberta da Morte de Raquel em Circunstâncias Trágicas
O corpo de Raquel foi descoberto por um parente em um dos cômodos do sítio. Além dos ferimentos visíveis na vítima, a residência exibia evidências de violência, como uma televisão danificada. A moto de Raquel foi também retirada do local. Familiares e vizinhos já estão sendo interrogados pela Polícia Civil.
A prioridade da Polícia Civil, neste momento de consternação, é coletar o máximo de informações e aguardar a conclusão dos procedimentos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) no local, que poderá esclarecer quais lesões resultaram no óbito da vítima, conforme comunicado oficial da PC.
O governo de Mato Grosso expressou pesar pela morte de Raquel e ressaltou que equipes de segurança estão no assentamento para esclarecer o ocorrido. O governador Mauro Mendes lamentou a perda da filha do amigo Cattani e determinou prontamente que as forças de segurança atuem na investigação. Uma morte impactante, especialmente para um pai. O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho, também ofereceu condolências à família de Cattani.
Neste momento de luto, expresso meus mais profundos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos de Raquel. Que Deus console o coração de toda a família enlutada, escreveu Botelho. No cenário nacional, apesar da redução no número de homicídios desde 2011, o país ainda registra uma média de 5 mortes por hora.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo