ouça este conteúdo
iPad Pro 2024 com Apple M4, CPU potente de núcleos para profissionais, aceleradores de aprendizado e renderização rápida ao rodar cargas de trabalho.
Descubra tudo sobre a Apple ver mais Após o grande sucesso do M3, a Apple lançou sua mais nova linha de produtos com o Apple M4. Uma das principais novidades é o processador com até 10 núcleos, que promete ser 1,5 vez mais veloz que o M2 da geração anterior do iPad Pro. O mais recente chip da gigante da tecnologia está presente no iPad Pro.
O Apple M4, com sua incrível CPU de última geração, eleva a experiência do usuário a um novo nível. O chip da Apple oferece desempenho excepcional e eficiência energética, tornando o iPad Pro uma escolha ideal para quem busca alto desempenho em um dispositivo móvel. Com o M4, a Apple reforça seu compromisso em proporcionar inovação e qualidade em seus produtos.
Apple M4: O novo chip poderoso da Apple focado em IA
A Apple anunciou recentemente o lançamento do seu mais novo processador, o Apple M4, que promete revolucionar o mercado de dispositivos eletrônicos. Com uma arquitetura inovadora que agrega até dez núcleos de CPU, sendo quatro de alto desempenho e seis de eficiência, o chip M4 foi projetado para lidar com uma variedade de tarefas, desde as mais leves até as mais exigentes.
O destaque do Apple M4 é a sua GPU com também dez núcleos, utilizando a arquitetura de última geração da Apple. Com recursos como o Dynamic Caching, que melhora o desempenho ao rodar aplicativos e jogos mais pesados, o chip M4 promete uma experiência de uso mais fluida e responsiva em todos os dispositivos que o utilizarem.
Ao comparar o desempenho do Apple M4 com seu antecessor, o M2, a Apple afirma que o novo processador é 1,5 vezes mais rápido, especialmente em tarefas de renderização profissional. Isso significa que os usuários poderão desfrutar de uma maior eficiência e produtividade ao realizar trabalhos que exigem alto poder de processamento.
Além disso, o Apple M4 vem equipado com o Neural Engine, um componente dedicado à execução de cargas de trabalho de inteligência artificial. Com a capacidade de realizar impressionantes 38 trilhões de operações por segundo, o chip M4 é 60 vezes mais rápido do que seu antecessor, o A11 Bionic, no que diz respeito ao processamento de IA.
A Apple já disponibilizou o Apple M4 no novo iPad Pro, mas a empresa planeja lançar novos Macs com o chip nos próximos meses. Com sua potência e eficiência, o Apple M4 promete elevar o patamar de desempenho e inovação nos dispositivos da marca da maçã, consolidando ainda mais a posição da Apple no mercado de tecnologia.
Fonte: @Olhar Digital
Comentários sobre este artigo