ouça este conteúdo
David Lynch revela enfisema pulmonar após múltiplos anos de fumo. Fala sobre aposentadoria e o antigo hábito de acender cigarros. #DavidLynch #Twitter
O cineasta David Lynch compartilhou com seus admiradores que recebeu o diagnóstico de enfisema pulmonar nesta segunda-feira (5). Confira mais anos de fumo.
O diretor David Lynch, conhecido por sua genialidade no cinema, revelou aos seus seguidores a batalha contra o enfisema pulmonar. Em suas palavras ‘É um desafio lidar com as consequências do meu hábito de fumar, mas é algo que estou enfrentando com coragem e determinação. O enfisema é uma realidade que não posso ignorar, e estou focado em cuidar da minha saúde da melhor forma possível.’
Lynch, David; reflete sobre sua jornada de parar de fumar
Lynch, David; compartilhou em seu antigo Twitter que parou de fumar há mais de dois anos. Ele revelou: ‘Recentemente, fiz muitos exames e a boa notícia é que estou em excelente forma, exceto pelo enfisema. Estou cheio de felicidade e nunca vou me aposentar. Quero que todos saibam que realmente aprecio sua preocupação. Com amor, David’.
Diretor; Lynch, David; compartilha sua experiência de parar de fumar
Após múltiples anos de fumo, Lynch, David; decidiu dar um passo importante e deixar o hábito de acender cigarros. Em sua declaração no antigo Twitter, ele mencionou: ‘Recentemente, fiz muitos exames e a boa notícia é que estou em excelente forma, exceto pelo enfisema. Estou cheio de felicidade e nunca vou me aposentar. Quero que todos saibam que realmente aprecio sua preocupação. Com amor, David’.
Lynch, David; revela sua jornada de abandonar o cigarro
Depois de anos de fumo, Lynch, David; decidiu priorizar sua saúde e parar de fumar. Em uma postagem emocionante em seu antigo Twitter, ele compartilhou: ‘Recentemente, fiz muitos exames e a boa notícia é que estou em excelente forma, exceto pelo enfisema. Estou cheio de felicidade e nunca vou me aposentar. Quero que todos saibam que realmente aprecio sua preocupação. Com amor, David’.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo