Criminosos furtam joalheria em Goiânia, são flagrados pela PMGO e presos. Veículo clonado e suspeitos com informações privilegiadas.
Na manhã desta quarta-feira (20), foi registrado um roubo em uma loja de eletrônicos localizada na cidade de São Paulo, capital do Estado de São Paulo. No entanto, ainda não foi possível identificar os responsáveis pelo ato ilícito, e a polícia está em busca de pistas para encontrar os responsáveis.
Segundo informações da polícia, este crime parece estar relacionado a uma série de roubos semelhantes que vêm acontecendo na região nos últimos meses. É importante que a população fique atenta e denuncie qualquer atividade suspeita para ajudar a combater esse tipo de furto.
Roubo de joalheria em Goiânia: PMGO prende suspeitos em São Paulo
Coronel Granja, comandante de policiamento na capital do Estado, explicou detalhes do crime: os dois delinquentes invadiram uma sala ao lado da joalheria, fizeram um buraco na parede e, após entrarem no local, eles arrombaram os cofres onde as joias estavam guardadas.
Antes do delito, os homens realizaram visitas à loja e fizeram uso de informações privilegiadas para que pudessem acessar o local. Eles estavam em uma casa alugada em Goiânia desde o início do mês de dezembro, a fim de cometer o roubo.
Depois do furto, a dupla utilizou uma corda de rapel para fugir do local. Após a fuga, por meio de um veículo clonado, os dois criminosos se dirigiram à São Paulo. ‘O veículo que eles utilizaram é clonado, produto de furto no Paraná. Eles vinham sempre trocando as placas para não serem identificados’, disse o coronel.
Assim que foram identificados, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de São Paulo (PMSP) para deter os criminosos, que acabaram sendo presos em Campinas, já no estado de São Paulo. ‘Todos já tinham passagem pelo crime de furto e são conhecidos por cometerem esse tipo de ato ilícito’, afirmou.
PMGO detém suspeitos de roubo em Joalheria
Informações revelam que não foi informado pela PMGO quantas joias foram roubadas, no entanto, os ladrões não levaram uma quantidade muito grande. A joalheria estava em processo de reforma, portanto não haviam muitas unidades no local.
A dupla havia cometido o mesmo crime em uma residência em Goiânia no dia 15 de dezembro, e semanas depois o realizaram em uma loja. Agora, os criminosos se encontram à disposição da Justiça.
Fonte: Itatiaia
Fonte: © R7 Rádio e Televisão Record S.A
Comentários sobre este artigo