ouça este conteúdo
Coutinho reforçou que não rescindiu o contrato com o Aston Villa.
Coutinho se pronunciou oficialmente negando os rumores de que tenha encerrado seu contrato com o Aston Villa, da Inglaterra, conforme divulgado pelo UOL nesta quarta-feira (12). Apesar de reafirmar sua ligação com o time da Premier League até junho de 2026, o meio-campista está prestes a romper seu contrato, de acordo com informações da ESPN. A rescisão do acordo já está em fase avançada entre as partes envolvidas, demonstrando uma possível mudança na carreira de Coutinho.
No entanto, a situação de Philippe Coutinho no Aston Villa permanece incerta, com especulações sobre sua saída iminente do clube inglês. A ESPN informou que o jogador está próximo de finalizar os termos de sua rescisão contratual, indicando uma possível transferência para outro clube. Coutinho, conhecido por sua habilidade e criatividade em campo, pode estar se preparando para um novo desafio em sua carreira profissional.
Philippe Coutinho manifestou oficialmente negou o rompimento do vínculo
Acontece, entretanto, que nenhum documento foi assinado para confirmar tal informação. Dessa maneira, Coutinho permanece desfrutando de suas férias no Rio de Janeiro, enquanto se prepara para a próxima temporada, como também divulgado em comunicado oficial. Coutinho já teve encontros com o presidente do Vasco, Pedrinho, para discutir sobre o retorno ao Brasil. O clube que lançou o meio-campista é sua principal escolha.
Aos 31 anos de idade, Philippe Coutinho passou a última temporada emprestado pelo Aston Villa ao Al Duhail, do Qatar. O comunicado oficial de Coutinho afirma: ‘O atleta Philippe Coutinho, por meio de sua assessoria de comunicação, vem por meio deste, afirmar que possui vínculo de trabalho com o clube Aston Villa até Junho/2026. Desta forma, a informação veiculada pelo portal UOL, hoje, acerca da rescisão de contrato com o clube inglês não procede. O atleta está aproveitando seu período de férias e se preparando para a nova temporada.’ Philippe Coutinho reforçou que seu compromisso com o clube ainda está em vigor, desmentindo os boatos de sua saída.
Philippe Coutinho: o vínculo, os termos e o documento
Coutinho manifestou oficialmente que não houve rompimento do vínculo com o Aston Villa. Apesar de especulações, nenhum documento foi assinado para confirmar a rescisão. O jogador segue desfrutando de suas merecidas férias no Rio de Janeiro, enquanto se prepara para os desafios da próxima temporada, como anunciado em seu comunicado. O meia teve reuniões com o presidente do Vasco, Pedrinho, para discutir seu possível retorno ao futebol brasileiro, sendo esta sua prioridade no momento.
Com 31 anos de idade, Philippe Coutinho encerrou a última temporada emprestado ao Al Duhail, do Qatar, pelo Aston Villa. Em seu comunicado oficial, Coutinho esclarece: ‘Tenho um vínculo de trabalho com o clube Aston Villa até Junho/2026. Portanto, a notícia veiculada pelo portal UOL, hoje, sobre a rescisão de contrato não procede. Estou em período de férias e preparação para a nova temporada.’ Coutinho enfatizou que os termos do seu contrato estão sendo cumpridos e que nenhum documento de rescisão foi assinado, reforçando seu compromisso com o clube inglês.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo