Espanhol de 28 anos assina com o Timão até 2026, notícia de grande interesse no clube.
O Corinthians divulgou hoje a chegada do atacante Héctor Hernández. Disponível no mercado, o jogador firmou vínculo com o Timão até o final de 2026. O espanhol é a sétima contratação do Corinthians nesta temporada. Hernández teve seu nome registrado no BID e está apto para jogar na quinta-feira, diante do Juventude, pela Copa do Brasil.
O Corinthians está animado com a contratação de Héctor Hernández. O Timão reforçou seu elenco com mais um jogador de qualidade, que chega para somar e contribuir com a equipe. A expectativa é alta para a estreia de Hernández contra o Juventude, em um confronto importante para o Corinthians na Copa do Brasil.
Contratação do Corinthians: Héctor Hernández chega ao Timão
Corinthians, um dos maiores clubes do mundo, recebeu a notícia do interesse em Héctor Hernández. O jogador, de 28 anos, estava sem clube desde o fim da temporada europeia. A oportunidade de integrar um clube de grande porte como o Corinthians era algo que o motivava. Héctor expressou sua gratidão pelo apoio recebido e sua vontade de trazer alegrias à torcida.
Centro de Inteligência do Futebol aprova contratação de Héctor Hernández pelo Timão
Héctor Hernández foi sugerido pelo Cifut e teve o aval da comissão técnica de Ramón Díaz. Os números do centroavante foram bem recebidos, assim como as condições do negócio, mais acessíveis por se tratar de um jogador sem contrato. Apesar de não ser a primeira opção para o setor, o Corinthians optou por Héctor devido a questões financeiras e escassez de opções no mercado.
Carreira de Héctor Hernández: trajetória no futebol espanhol e português
Héctor iniciou sua carreira no Las Palmas e teve passagens por diversos clubes espanhóis, incluindo o Atlético de Madrid. Em Portugal, no Chaves, o centroavante se destacou mesmo com o rebaixamento da equipe. Ao todo, Héctor acumulou 58 jogos, 21 gols e duas assistências pelo Chaves, com uma média de 0,41 gol por partida. Sua contribuição foi significativa para o time, apesar do rebaixamento.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo