Clube sanou dívidas com premiação do Brasileirão de 2024, incluindo elenco, comissão técnica e salários atrasados.
O clube Corinthians entrou em conformidade com os acordos salariais com os seus jogadores, de acordo com as informações recentemente divulgadas. O pagamento dos salários em atraso para os atletas foi fechado na quinta-feira.
Com a conclusão do pagamento salarial, o Corinthians agora se concentra em resolver os débitos financeiros pendentes. De acordo com as fontes, a prioridade é zerar as dívidas para evitar futuros problemas financeiros. Além disso, o clube busca equilibrar o orçamento para a próxima temporada, garantindo que os salários sejam pagos em dia. É fundamental para a estabilidade financeira e para que os atletas continuem a dar o seu melhor no campo.
Salários: Uma Luta Constante no Corinthians
O clube confirmou a liberação dos débitos com o elenco e comissão técnica, dando um alívio temporário às finanças do Timão. No entanto, a questão dos salários continua sendo um tema recorrente. Na temporada, o Corinthians iniciou com três vitórias consecutivas no Paulistão, alcançando os nove pontos e liderando o Grupo A do estadual. Para pagar o elenco, o clube conseguiu liberar parte do dinheiro da premiação do Brasileirão do ano passado, que estava depositado em juízo, valendo cerca de R$ 33 milhões. Essa liberação permitiu que o Corinthians pagasse os salários do elenco, mas deixou claro que o pagamento de janeiro atrasaria devido a problemas no fluxo de caixa.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo