ouça este conteúdo
Zagueiro do Corinthians, Gustavo Henrique pede apoio da torcida em momento complicado no Brasileirão. Declarações no Premiere.
Neste início de semana (1°), o Corinthians foi derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras no Dérbi, no Allianz Parque, pelo 13º jogo do Brasileirão, e alcançou a marca de nove partidas consecutivas sem vitória na competição. A torcida do Corinthians está ansiosa por uma reviravolta nesse momento desafiador.
O Timão, como é carinhosamente chamado o Corinthians pelos seus torcedores, precisa reagir rapidamente para sair dessa sequência negativa. A história do Corinthians mostra que é um time de garra e superação, e os fãs confiam que em breve o Timão voltará a brilhar nos gramados, trazendo alegria para a Fiel Torcida.
Corinthians em Momento Complicado: Gustavo Henrique Pede Apoio do Torcedor
Após a derrota, o zagueiro Gustavo Henrique, do Corinthians, fez declarações importantes. Em entrevista no gramado, o defensor destacou que o momento atual é desafiador e requer uma postura de ‘ficar quieto’ e ‘trabalhar’ para obter uma resposta imediata. Além disso, ele enfatizou a necessidade do apoio da Fiel torcida.
‘Acredito que repetimos o que fizemos no primeiro tempo, sabíamos que seria um desafio desde o início. Conseguimos suportar juntos. Uma falta na entrada da área, desviada e resultando em gol. Depois, mais um gol, e a situação se torna complicada. É o momento de pedir o apoio do torcedor, momento complicado. Precisamos manter a calma, trabalhar, e tenho certeza de que na quinta-feira vamos dar uma resposta’, afirmou em suas declarações ao Premiere.
Ele ressaltou a importância de ter mais coragem para jogar, buscando criar oportunidades claras de gol. O Corinthians enfrenta dificuldades em definir as jogadas, enquanto os adversários se fecham na defesa. A equipe precisa demonstrar coragem desde a defesa para marcar gols com mais eficiência.
Com a recente derrota, o Timão permanece com 9 pontos e está na zona de rebaixamento do Brasileirão, ocupando a vice-lanterna, à frente apenas do Fluminense, que tem 6 pontos. No clássico, os gols foram marcados no segundo tempo, com Raphael Veiga abrindo o placar aos 8 minutos e Vitor Reis ampliando aos 12. Apesar da expulsão de Veiga, o Palmeiras segurou a vantagem e garantiu a vitória.
Próximos jogos do Corinthians:
– Vitória (C) – 04/07, 20h (de Brasília) – Brasileirão
– Cruzeiro (F) – 07/07, 16h (de Brasília) – Brasileirão
– Vasco (F) – 10/07, 19h (de Brasília) – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo