ouça este conteúdo
Fontes desmentiram o relato misterioso sobre o desarranjo intestinal do convidado.
Que acontecimento, Brasil! Gwyneth Paltrow passou por uma situação inusitada ao promover um evento em sua mansão nos Hamptons, em Nova York. Recentemente, um boato misterioso se espalhou online, relatando que um dos convidados da estrela saiu correndo da casa dela depois de ter uma ‘indigestão catastrófica’ na cama. O Daily Mail investigou o caso e trouxe à tona os detalhes dessa história na quinta-feira (4).
Em meio a esse acontecimento peculiar, a mansão de Gwyneth Paltrow se tornou o centro de atenção devido a esse evento inesperado. A repercussão do incidente gerou diversas reações nas redes sociais, colocando em destaque a privacidade da celebridade e a curiosidade do público em torno do que realmente aconteceu naquela noite agitada.
Acontecimento Misterioso Envolvendo Derek Blasberg e Celebridades
De acordo com a fonte, o jornalista e apresentador Derek Blasberg teria sido o protagonista de um evento inusitado. Ele alegou ter passado por um desarranjo intestinal repentino, atribuindo-o ao uso do medicamento Ozempic, que tomava para emagrecer naquela época. No entanto, há indícios de que a situação foi mais complexa do que ele divulgou: ‘Não foi o Ozempic. Ele apenas disse isso a todos.’
Gwyneth, por sua vez, teria compartilhado a história com diversas personalidades, incluindo Oprah, Jerry e Jessica Seinfeld, e Larry David, conforme revelou uma fonte interna. A repercussão do acontecimento foi notável, levando a especulações sobre como Blasberg conseguiu manter o caso longe da mídia, possivelmente com a ajuda de sua grande amiga, a socialite Dasha Zhukova, cuja mãe recentemente se casou com Rupert Murdoch.
Blasberg é reconhecido como uma figura influente no showbiz, mantendo uma amizade próxima com Gwyneth e sendo próximo de Jeff Bezos, Kendall Jenner e Kate Hudson. Nas redes sociais, internautas levantaram suspeitas sobre uma possível dica do ocorrido, ao comentar emojis de cocô, banheiro e dinamite em uma postagem do jornalista.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo