PM cumpriu mandado judicial e apreendeu duas armas de fogo em ação no Pilar.
Ao amanhecer desta quarta-feira (20), a Polícia Militar de Alagoas efetuou um mandado judicial no município de Pilar, o que resultou em um confronto armado que terminou com duas mortes e a apreensão de duas armas de fogo, além de diversas munições. A ação foi realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Segundo informações da PM, ao se aproximarem da residência alvo do mandado, situada no centro da cidade, as equipes foram surpreendidas por um tiroteio, o que resultou em confronto armado. A situação exigiu rapidez e precisão por parte dos agentes envolvidos.
Troca de tiros durante confronto armado em residência alvo
Um confronto armado ocorreu ontem à noite em uma residência no bairro Pinheiro, em Maceió. Durante a ação, dois indivíduos atiraram contra os policiais, que utilizando dos escudos balísticos adentraram a residência, onde foram surpreendidos com mais disparos. As equipes revidaram proporcionalmente a agressão, vindo a atingir os dois envolvidos. Eles chegaram a ser encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde posteriormente foram constatados os óbitos.’, informou a PM.
PM apreende armas de fogo e munições durante tiroteio
Na ocorrência, a PM apreendeu uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38 e 17 munições, sendo seis deflagradas, dez intactas e uma pinada. O material foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, em Maceió.
Fonte: © R7 Rádio e Televisão Record S.A
Comentários sobre este artigo