Falei sobre a saudade do comunicador e conversei com Daniela Beyruti, filha do executivo nº três da emissora SBT.
Não podemos esquecer da saudade que Carlos Alberto de Nóbrega tem de Silvio Santos. Em conversa com o canal ‘Flávio Prado Entre Amigos’, o apresentador compartilhou uma história sobre a última ordem do comunicador às filhas, além de citar uma conversa com Daniela Beyruti, que revelou detalhes interessantes sobre a relação do dono do SBT com o apresentador.
Carlos Alberto de Nóbrega confidenciou que não via Silvio Santos desde a pandemia e falava com o amigo de longa data sobre assuntos relacionados à emissora, como a produção de programas de entretenimento e a atuáriação em novelas. A conversa com Daniela Beyruti também abordou a importância da retomada da programação da emissora e os desafios enfrentados pela equipe de produção para manter o público engajado. A saudade de Silvio Santos era palpável no tom de Carlos Alberto de Nóbrega, que não pôde deixar de lembrar do legado do comunicador.
Depoimento de Carlos Alberto de Nóbrega sobre Silvio Santos
Ele deu as ordens às filhas para que cuidassem de tudo, mas sabia-se que a última palavra era sempre dele. Isso fez com que a ausência física dele não me doresse tanto. Me doía a saudade do amigo, o medo do que aconteceria em seguida, revelou Carlos Alberto de Nóbrega.
Carlos Alberto de Nóbrega, amigo de Silvio Santos desde os 18 anos, contou que as filhas do empresário deixaram claro que ele era ‘intocável’. Então, fez com que as filhas dissessem: ‘O Carlos Alberto é intocável’, e isso foi dito por elas, reforçou. Ele compartilhou uma conversa com Daniela Beyruti, filha ‘número três’ e atual CEO da emissora, e o que Silvio disse sobre ele.
Nóbrega contou que morreu devido ao fato de Carlos Alberto ter falado que a Eliana estava certa em deixar o SBT. Disse que o apresentador havia dado uma entrevista falando sobre o tema e que o SBT havia colocado o que ele havia dito em uma matéria.
Silvio Santos era considerado a ‘referência’ da emissora, segundo Nóbrega. Ele também disse que o SBT é a sua casa e que o que mais o doeu foi o momento em que jogou terra no túmulo dele.
Ele disse que a vida segue e que agora precisa ajudar as filhas de Silvio, se desdobrar. O pessoal está indo embora, mas eu estou do lado da emissora, comemorou o apresentador.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo