Capanema liderou o ranking de cidades mais quentes do Paraná neste sábado, com temperaturas elevadas.
O calorão no Paraná neste sábado (6) atingiu níveis extremos. Algumas cidades tiveram temperaturas próximas dos 40°C de máxima, de acordo com o Sistema de Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).
Capanema, no sudoeste do estado, lidera o ranking das cidades mais quentes, registrando 38°C de máxima.
De acordo com o Simepar, as temperaturas elevadas foram registradas nos extremos norte, divisa com São Paulo; oeste, divisa com Mato Grosso do Sul, e na fronteira com o Paraguai e Argentina.
Calorão atinge temperaturas elevadas em regiões do extremo norte do estado
As temperaturas próximas do máximo foram registradas pelo Sistema de Monitoramento Ambiental em diversas localidades próximas à divisa com São Paulo e Mato Grosso do Sul. O calor intenso tem chamado a atenção dos moradores e autoridades locais.
Calorão: Sistema de Monitoramento Ambiental alerta para alta temperatura na fronteira com o Paraguai
O calor extremo na região de fronteira com o Paraguai e Argentina tem preocupado os habitantes locais. O Sistema de Monitoramento Ambiental tem acompanhado de perto as temperaturas elevadas, que ultrapassam os 40 graus.
Temperaturas elevadas: Calorão castiga regiões próximas à divisa com São Paulo
Os termômetros têm marcado altas temperaturas em localidades próximas à divisa com São Paulo. O calor intenso tem impactado as atividades diárias dos moradores, que buscam maneiras de se refrescar durante o dia.
Calorão atinge extremos norte do estado: temperaturas elevadas preocupam população
As temperaturas próximas do máximo têm sido registradas em diversas localidades do extremo norte do estado. O Sistema de Monitoramento Ambiental tem emitido alertas sobre o calor intenso, que tem impactado a rotina dos moradores.
Calorão: moradores reclamam de temperaturas elevadas na divisa com Mato Grosso do Sul
A alta temperatura tem sido motivo de reclamação por parte dos moradores na região de divisa com Mato Grosso do Sul. O calor extremo tem levado as pessoas a buscar formas de amenizar o desconforto provocado pelas temperaturas elevadas.
Calorão atinge fronteira com o Paraguai: Sistema de Monitoramento Ambiental alerta para temperaturas elevadas
O calor intenso na fronteira com o Paraguai tem sido monitorado pelo Sistema de Monitoramento Ambiental. As temperaturas extremas têm impactado a população local, que tem buscado maneiras de lidar com o calorão.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui
Fonte: © R7 Rádio e Televisão Record S.A
Comentários sobre este artigo