Volante do Botafogo sobre os objetivos da equipe alvinegra em 2024: “Queremos vencer o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores, além de competir bem no Brasileirão, onde será mais um desafio para a gente em 2024.”
O Botafogo, Campeão da CONMEBOL Libertadores e do Brasileirão em 2024, fechou um ciclo histórico no Qatar, mas a despedida da Copa Intercontinental ficou marcada pela derrota para o Pachuca do México por 3 a 0.
Gregore, uma das estrelas do ano, falou com a imprensa sobre a probabilidade de o grupo se manter intacto para o ano seguinte e admitiu que ‘acha difícil’ manter a força do elenco. ‘A gente não sabe o futuro do Mister Arthur Jorge, a gente quer que ele fique, que a gente possa ganhar muitos títulos ainda, incluindo a conquista da Libertadores e o título do Brasileirão, repetindo a Campeão.
Sobrevivência e Cansaço
Thiago Almada ainda não se despediu oficialmente do Botafogo, apesar de rumores sobre sua partida para o Lyon, cuja administração é liderada pelo empresário John Textor.
Gregore, técnico do Botafogo, esteve no avião com o jogador e não sabia sobre a notícia.
‘O que eu sei é que ele ainda não foi falar comigo, então não posso fazer nada’, disse Almada.
O jogador citou a eliminação para o Pachuca como o principal motivo pelo qual o Botafogo não conseguiu acessar a final da Libertadores.
‘Era cansaço, a gente não chegou com muita disposição. Estamos jogando em cima da fisicidade. Um pouco do calendário.
O atleta lamentou a falta de disposição em campo, dizendo que se tivesse chegado mais preparado o Botafogo teria tido mais chances de bater o Pachuca.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo