© 2023: mineração de sal-gema em Maceió. Pertence à petroquímica. Possível posicionamento em eventuais crimes.
A Braskem divulgou um comunicado em relação à Operação Lágrimas de Sal, deflagrada nesta quinta-feira (21) com o objetivo de investigar possíveis crimes na mineração de sal-gema, que atualmente é de propriedade da empresa petroquímica, localizada em Maceió.
A ação Lágrimas de Sal que ocorreu em Maceió para apuração de eventuais crimes na mineração de sal-gema, pertencente à Braskem, está sob investigação. A empresa emitiu um posicionamento sobre a Operação Lágrimas de Sal que ocorreu nesta quinta-feira..
Investigação Lágrimas de Sal revela detalhes da operação
A Operação Lágrimas de Sal, que investiga eventuais crimes relacionados à mineração de sal-gema que pertence à petroquímica em Maceió, está em andamento. A ação Lágrimas de Sal tem como foco o posicionamento da empresa e eventuais irregularidades que possam ter sido cometidas durante a extração de sal-gema na região.
Novas descobertas na Operação Lágrimas de Sal
Recentes avanços na Operação Lágrimas de Sal revelaram informações importantes sobre as atividades da empresa de mineração de sal-gema em Maceió. A investigação Lágrimas de Sal está se aprofundando e trazendo à tona fatos que podem mudar o rumo do caso.
Desdobramentos surpreendentes na Operação Lágrimas de Sal
A ação Lágrimas de Sal está gerando repercussões inesperadas à medida que novos detalhes sobre possíveis irregularidades na mineração de sal-gema são descobertos. As investigações Lágrimas de Sal estão avançando e prometem trazer à tona a verdade por trás das operações da petroquímica em Maceió.
Fonte: © Valor Econômico – Editora Globo S/A
Comentários sobre este artigo