ouça este conteúdo
Isadora Murta, mineira, ficou entre as cinco primeiras do concurso, repetindo posição de outra brasileira em 2023.
A mineira Isadora Murta brilhou no palco do concurso Miss Supranational 2024 neste sábado (6) e conquistou o terceiro lugar. A representante do Brasil competiu com outras 68 misses de diversas nacionalidades. Harashta Haifa Zahra, da Indonésia, foi coroada como a vencedora do Miss Supranational. O prestigiado evento aconteceu em Nowy Saczm, na Polônia, reunindo a beleza e a elegância de mulheres de todo o mundo.
Além disso, a competição de beleza consagrou Jenna Dykstra, dos Estados Unidos, como a vice-campeã. O Miss Supranational 2024 foi marcado por momentos emocionantes e deslumbrantes, celebrando a diversidade e a graça das participantes. O concurso reafirmou sua importância no cenário internacional, promovendo a união entre culturas e a exaltação da beleza feminina em sua forma mais sublime. concurso de beleza
Miss Supranational: Concurso de Beleza em Destaque
O segundo lugar do concurso de beleza ficou com a República Tcheca, representada por Justýna Zedníková, enquanto o quarto lugar foi para Curaçao, com Chanelle de Lau. A competição de beleza, que teve vários participantes de diferentes lugares do mundo, foi intensificada pela presença da inteligência artificial, que busca a mulher ‘perfeita’.
Marissa Teijo é um exemplo inspirador, tendo concorrido ao Miss Texas aos 71 anos. Além disso, uma mulher trans está prestes a representar Maryland no Miss EUA, abrindo novas portas e quebrando barreiras. Em seu discurso final, Isa Murta, a grande campeã, refletiu sobre suas origens humildes e deixou uma mensagem motivadora para sua versão mais jovem.
Ela compartilhou sua história de crescimento em uma família com poucas oportunidades, destacando a importância de sonhar e acreditar no poder da educação. Murta encorajou sua versão mais jovem, garantindo que ela é forte e capaz de representar o país no Miss Supranational. A vitória na edição de 2023 foi conquistada por Andrea Aguilera, modelo do Equador, enquanto outra brasileira, Sancler Frantz, alcançou o top 5 e ficou em terceiro lugar, ao lado de Murta.
Fonte: @ CNN Brasil
Comentários sobre este artigo