Titular zagueiro equatoriano no clube belga, com problema muscular, desfalcará equipe recém-promovida pelo resto da temporada.
O zagueiro equatoriano Luis Segovia, emprestado pelo Botafogo, passou por uma cirurgia no músculo adutor da coxa direita e desfalcará o resto da temporada do RWD Molenbeek, time belga gerido pelo empresário John Textor. A informação foi divulgada pelo repórter Julien Denoël, do portal ‘SudInfo’. Segovia sofreu a lesão no dia 9/12, no início da partida contra o Gent, pelo Campeonato Belga. Ele vinha sendo titular no time comandado por Cláudio Caçapa, que teve passagem pelo Botafogo em 2023 como auxiliar técnico por quatro jogos. Em alta na equipe recém-promovida à elite, Segovia chegou a ser convocado para a seleção do Equador na Data Fifa de outubro. Ele foi cedido pelo Glorioso até o final da temporada europeia, e tem contrato com o clube até dezembro de 2025.
Luis Segovia, jogador emprestado pelo Botafogo, passou por uma cirurgia no músculo adutor da coxa direita e desfalcará o restante da temporada do RWD Molenbeek, time belga gerido pelo empresário John Textor. O jogador equatoriano vinha se destacando no clube carioca, e chegou a ser convocado para a seleção do Equador na Data Fifa de outubro. Ele foi cedido pelo Botafogo até o final da temporada europeia, e tem contrato com o clube até dezembro de 2025. A notícia da sua lesão foi divulgada pelo repórter Julien Denoël, do portal ‘SudInfo’.
Botafogo contrata zagueiro equatoriano para reforçar a equipe
O Botafogo, clube carioca, acaba de anunciar a contratação do zagueiro equatoriano para reforçar a equipe pelo restante da temporada. Com problemas musculares, o jogador estava atuando em um clube belga, mas agora, com a chegada ao Botafogo, espera-se que se recupere totalmente e esteja apto a contribuir com a equipe comandada pelo técnico.
Empresário John Textor elogia contratação do Botafogo
A contratação do zagueiro equatoriano pelo Botafogo foi alvo de elogios por parte do empresário John Textor, que vê na transferência uma oportunidade única para o jogador mostrar todo o seu potencial. Com a chegada do zagueiro, a equipe recém-promovida à elite do futebol brasileiro se fortalece, trazendo mais experiência para o setor defensivo.
Botafogo enfrenta desafio de lesão muscular do zagueiro equatoriano
Com a lesão no músculo adutor, o zagueiro equatoriano terá que passar por um período de recuperação para estar apto a disputar os próximos jogos do Campeonato Brasileiro. A equipe do Botafogo está confiante na recuperação do jogador, e a comissão técnica está trabalhando para garantir que ele esteja pronto o mais rápido possível.
Botafogo busca soluções para ausência do zagueiro equatoriano
Enquanto o zagueiro equatoriano se recupera da lesão muscular, o Botafogo está em busca de alternativas para suprir a ausência do jogador. Com a pausa para a Data Fifa, a equipe terá um tempo adicional para trabalhar as opções e encontrar a melhor formação para o restante da temporada.
Zagueiro equatoriano se destaca na seleção do Equador
Antes de se transferir para o Botafogo, o zagueiro equatoriano vinha se destacando na seleção do Equador durante a temporada europeia. Sua experiência internacional será um diferencial para o clube carioca, que busca consolidar sua posição na tabela do Campeonato Brasileiro.
Fonte: © O Dia – IG
Comentários sobre este artigo